quinta-feira, 22 de março de 2012

Brasileiro ex-participante do Big Brother do Reino Unido se assume transexual


Depois de provocar polêmica no Reino Unido formando o primeiro casal gay do Big Brother da terra da rainha, Rodrigo Lopes reapareceu na mídia neste mês para dizer e mostrar que agora é transexual, e anunciou que vai fazer a cirurgia de readequação sexual em breve. Aos 26 anos, Rodrigo agora é Rebekah.

Em entrevista à revista “Heat”, Rebekah revelou que sempre se sentiu mulher e sempre gostou de vestir roupas femininas, fazer tratamentos estéticos para elas e passar maquiagem. “Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestida e acabei fazendo muitas amizades”.

A coragem para fazer a transformação em sua aparência veio depois de uma conversa com uma amiga. Mas Rebekah ainda está temerosa com relação à reação de seus pais, que moram aqui no Brasil. “Não sei se eles me aceitariam. É difícil para mim. Não é uma decisão fácil, ou uma brincadeira.”

Ela vai começar sua preparação para a cirurgia tomando hormônios durante pelo menos um ano. “O que me faz gostar ainda mais disso é a atenção que Rebekah recebe. As pessoas realmente gostam dela. Eu não sei se essa cirurgia vai fazer tanta diferença. Eu já não sou muito masculino.”

Fonte: Uol

4 comentários:

  1. Nossa, eu acho isso muito chocante! E muito triste tb! Um cara tão bonito! Sabe, eu acho que essa nova onda de "ah, eu sempre me sentir uma mulher", é um conversa fiada! É uma espécie de modinha querer ser transsexual, acontece que depois de fzer... nao tem mais volta.

    ResponderExcluir
  2. Gente, to chocado. Ele era lindo, tinha um super tesão nele. Agora brochei. :((

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele tem que ter um acompanhamento psicologico muito bem feito. Achei muito estranho ele citar a personalidade feminina dele na terceira pessoa. Mais estranho ainda foi dizer que o que mais gosta eh a atencao que recebe como mulher. E isso é razão pra mudar de sexo? E quando não receber mais essa atenção, vai querer mudar de novo? A mudança de sexo é muito séria, ele não vai ter mais orgasmos, os hormônios femininos alteram o comportamento... é complicado, tem que estar muito preparado. Torço para que um bom psicólogo acompanhe esse garoto e o ajude a saber o que realmente quer.

    ResponderExcluir
  4. Naum gostei do nome Rebekah... Mas, se eh assim q tem key ser key seja!
    Se arrepender, pode acontecer e acho q faz parte. Fazer u q?...

    ResponderExcluir