quinta-feira, 22 de março de 2012

Ricky Martin posa ao lado do namorado e dos filhos gêmeos


Ricky Martin, 40, posou para a edição espanhola da revista "Vanity Fair" do mês de abril. O cantor porto-riquenho aparece ao lado dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, e do namorado, Carlos, com quem está há 4 anos junto.

Desde 2010, em que assumiu publicamente sua homossexualidade, Ricky Martin despertou ainda mais o interesse do mundo inteiro. Em entrevista, o cantor afirmou que já se apaixonou por mulheres. "Já dormi com mulheres, me apaixonei por elas e senti coisas maravilhosas", disse. Ricky Martin conta que nenhuma delas chegou a perceber que ele era gay. "Não era amor, paixão, ou nada que me arrependa, todas as relações que vivi me ensinaram muito, tanto com homens como com mulheres."

Esta é a primeira vez que Carlos é fotografado ao lado dos filhos do cantor. O relacionamento, para ele, é "bonito, cheio de cumplicidade, entendimento e liberdade". O cantor falou sobre o papel de Carlos em sua família: "Carlos me disse: 'Procurava um homem, não um pai'. E eu respondi: 'Você conheceu um homem direito e crescido'".

Sobre seus filhos, o cantor se emociona, e diz que "daria a vida pela mulher que o ajudou a trazer seus filhos ao mundo". Matteo e Valentino nasceram de uma barriga de aluguel, e o cantor ainda faz mistério quanto a identidade da mulher.

Quem não gostaria de ter uma vida assim? Carlos é um cara de sorte, deve ter sido um santo na vida passada...


.

5 comentários:

  1. Oh Meu Deus, como eles são tão cuti-cuti. Um gay que dá valor paras coisas certas da vida.

    ResponderExcluir
  2. Se o Ricky tivesse pelado geral ia comentar,mas como está mostrando o Ricky com a familia dele que é linda por sinal né ninguem comenta

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse casal.
    Carlos pode ter tido até sorte, mas Carlos também não é de se jogar fora, né? Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Lindos, Li ndos, quero filhos assim tbm.

    ResponderExcluir
  5. Que família linda! Muito fofos os gêmeos.

    Tai um exemplo para todos os gays, Ricky Martin.

    ResponderExcluir