quinta-feira, 22 de março de 2012

Polêmica - Madonna pode ser multada se defender homossexuais na Rússia

O show da Madonna em São Petersburgo acontece só em agosto, mas as autoridades russas já ameaçam multar a cantora caso ela defenda homossexuais em durante sua passagem pela cidade.


"Se Madonna ou algum dos organizadores infringirem a lei, haverá castigo: a cantora pode receber uma multa de até US$ 170 [cerca de R$ 310]", afirmou Vitali Milónov, deputado da Assembleia Legislativa de São Petersburgo à agência Interfax.

As autoridades da região aprovaram recentemente uma controversa lei que proíbe a propaganda homossexual, que a Igreja Ortodoxa quer estender a toda a Rússia.

Diversas personalidades protestaram em pelo cancelamento da apresentação da popstar norte-americana na antiga capital czarista.

"Estou disposto a aguentar durante duas horas e assistir ao concerto (...) para o controle do conteúdo moral da atuação", comentou o deputado.

Madonna publicou ontem, em sua página no site Facebook, que, durante seu show na antiga capital imperial, "falará a favor da comunidade homossexual para mostrar seu apoio e dar força e inspiração a qualquer um que está ou se sente oprimido".

A cantora já protagonizou um escândalo na primeira vez em que se apresentou na Rússia, em 2006, durante a turnê mundial "Confessions". Ela foi criticada pelos religiosos por aparecer "crucificada", usando uma coroa de espinhos na cabeça.

Fonte: Folha

6 comentários:

  1. E quando a gente acha que a coisa tá feia aqui no Brasil, nos deparamos com a Rússia... Poderia ser pior hein minha gente!!

    ResponderExcluir
  2. A Madonna é tão velha que quando ela estava na escola não existia aulas de história... é tão velha que o certificado de nascimento dela é em números romanos...tão velha que batia muito papo com a Eva, lá no jardim do Édem...é tão velha que ela foi uma das vacas da arca de Noé... é tão velha que ja foi confudida com a mumia do faraó ao ir no museu...é tão velha que ainda esfrega pedras pra fazer fogo ...A Madonna é tão velha que ela sentava atrás de Jesus na terceira série!...é tão velha que participou da guerra de Tróia...é tão velha que a vaca evoluiu dela... é tão velha que brincava com os dinossauros na caverna dela...é tão velha que sua buceta foi comida pelo Pedro Alvares Cabral...é tão velha que quando Deus disse que ia descansar no sétimo dia de criação do mundo, ela disse logo em seguida: "E eu me aposento por invalidez"

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da MADONNA desde seu primeiro disco, sim, tenho 37 aninhos! Mas qto a esse novo clipe que estão comparando com "ALESSANDRO" da GAGA tenho que dizer que a musica Alessandro é uma das melhores dos ultimos tempos e o clipe idem, Madona parece querer pegar carona nisso, precisava a essa altura do campeonato?

    ResponderExcluir
  4. MADONNA É DIVA MESMO, NÉ? AMO DEMAIS! UMA MULHER BEM MELHOR QUE LEIDESS TRAVA

    ResponderExcluir
  5. Madonna é tão velha que botou 3 singles no nº 1 da Billboard em 1986, ano em que Lady Gaga nasceu.
    Esse clip parece o da Gaga, mas como Gaga copia Madonna... Ladrão que roupa ladrão...

    ResponderExcluir
  6. Madonna sendo ameaçada de ser multada em 170 dólares? Nossa, deve tá preocupaaaaaaaaaaaaaaaada...

    ResponderExcluir