quinta-feira, 22 de março de 2012

Nicole Bahls sobre Thor Batista: “Nunca vi sem roupa”

A 'modelo' Nicole Bahls está realmente disposta a voltar para mídia. No último final de semana, a moça reatou o seu namoro com o boleiro Victor Ramos, confirmou a participação em 'A Fazenda' e fez alguns comentários desnecessário sobre o herdeiro mais rico do Brasil.

Para quem não se lembra, Nicole Bahls namorou Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, por quase 3 meses. Após o término, Nicole saiu chorando aos quatro cantos que morria de saudades do rapaz. Agora a moça comenta que nunca viu o namorado sem roupa e que em nesses meses de namoro os dois nunca foram para cama.
Nicole Bahls fez os comentários antes do acidente que Thor Batista se envolveu no último final de semana.


Será que temos chance de tornarmos bilionários?


Font: Pronto Falei por Leo Dias

6 comentários:

  1. eu queria esse homem mesmo pobre. Dinheiro eu tenho para mim e para ele.

    ResponderExcluir
  2. Ele é todo laranja, tenho medo de chegar perto e ficar da mesma cor.

    ResponderExcluir
  3. Ãmeeeeii, o Mulheres Ricas 2!!!
    Raphael.

    ResponderExcluir
  4. ja esta essa puta querendo transar com ele!
    que vadia!

    ResponderExcluir
  5. Meu gaydar URROU a primeira vez que o vi, em um vídeo pessoal com amigos.

    ResponderExcluir