sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quando eu disse para o meu Cachorrinho que eu era Gay

9 comentários:

  1. EU AMO MEU CÃO, ALIÁS TODOS OS ANIMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Bem que as pessoas poderiam aprender um pouco com os animais. Pra eles a única coisa que importa e o amor e não sexualidade de ninguém...

    ResponderExcluir
  3. O pior animal continua sendo nos, os homens.

    ResponderExcluir
  4. POr isso prefiro os cachorros que os seres humanos, o amor dos animais é incondicional.

    ResponderExcluir
  5. A questão é que o animal não tem moral, só instinto. Por isso, se ele estiver com fome e não tiver alternativa, vai te comer (literalmente) sem piedade.
    O que faz nós humanos terríveis é o mesmo que nos faz maravilhosos. Convivamos com isso.

    ResponderExcluir
  6. Fantástico, simples e direto!

    ResponderExcluir
  7. Depois falam que os animais não irracionais. eu amo minhas duas cadelinhas.

    Eu tinha três, mas uma delas morreu e eu juro de pé junto que ela era lésbica. pode parecer bobeira mas como dono dela eu afirmo isso.

    ResponderExcluir