terça-feira, 27 de agosto de 2013

Homofobia nojenta no programa do Faustão !

A homofobia repercutindo o beijo do atacante Emerson Sheik no amigo continua, mesmo ele tendo arregado e perdido a oportunidade de lutar contra o preconceito no futebol. Agora foram algumas dançarinas do Domingão do Faustão as homofóbicas.


Segundo o UOL, pelo menos duas dançarinas fizeram comentários extremamente preconceituosos contra o ato de um homem beijar outro:

“Inaceitável (sic), homem que é homem não beija na boca de homem”, falou a bailarina chamada de Carol por Faustão.

Logo depois, outra também despejou seu preconceito atroz. “De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não”, completou Letícia.

Não bastasse isso, o próprio Faustão fez uma piadinha também homofóbica:

Depois da deixa da bailarina, Faustão ainda fez uma piada com a frase dela. “Homem com homem dá Lobisomen”, brincou o apresentador.

Como essas bailarinas não aprenderam nada com os muitos homossexuais que trabalham junto com elas?

Se fossem comentários racistas, do tipo “Inaceitável isso, branco(a) que é branco(a) não beija um(a) negra(o)” ou “De jeito nenhum, branco(a) com negra(o) não dá certo não”, a comoção generalizada iria se estabelecer, com defensores dos Direitos Humanos alardeando o fato e a Justiça ameaçando suspender a transmissão do programa. Mas quando a minoria atacada é homossexual, “tudo bem” para todos, “são só opiniões”, e o poder público se cala.


Fonte

26 comentários:

  1. Hipocrisia de merda desse país. Nojo.

    ResponderExcluir
  2. como gay ja ESTOU FARTO de ver preconceito para todos os lados que olho, a
    todo momento em quase toda pessoa, em comentarios que se quer merecem
    ser lembrados. Enfim sempre que posso me vingo de algum jeito desse tipo
    de gente. no caso desse tipo de programa, nosso poder esta no controle
    remoto. voce gay, tenha dignidadee mude de canalqdoste programa
    passar,assim como varios outros que vomitam preconceitona nossa cara e
    ainda colocando o nome de deus na frente.

    ResponderExcluir
  3. Homofobia: A gente vê por aqui

    não gostou de ser tratado como lixo... boicote e proteste contra a globo...

    ResponderExcluir
  4. Esse programa é um lixo e o Faustão é um piores apresentadores já existentes!!Fato!!Nem perco meu tempo vendo essa desgraça! E se bobear essas bailarinas tão falando textos escritos pela produção, não duvido nada. O melhor programa de domingo é a Eliana, ela pelo menos não é homofóbica!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse o cabeleireiro delas iria jogar um produto para que todas ficassem carecas!

    ResponderExcluir
  6. Já desisti da globo a muito tempo...

    ResponderExcluir
  7. Eu só vejo os jornais da Globo e olhe lá! Assistir faustão é uma tortura! E ele não é só homofóbico, ele é gordofóbico tb!

    ResponderExcluir
  8. Anham... agora todo mundo tem que aceitar os gays mesmo que não concordem com o comportamento deles?

    Pera aí, qual o nome disso mesmo...?

    AH! Lembrei!

    Chama-se DITADURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem de "aceitar" nada, mesmo porque ninguém depende da sua aprovação para determinar o que fará ou não de sua própria vida.
      Isso não se chama ditadura, mas sim RESPEITO!

      Ninguém o está obrigando a ser homossexual ou se comportar como tal, mas é sua obrigação respeitar aos seus semelhantes enquanto seres humanos que são, independentemente de sexo, etnia, orientação sexual ou condição financeira.

      Agora se com 'aceitar', você pretende dizer 'conviver com'... lamento lhe informar, mas você é obrigado sim!
      E por força legal, diga-se de passagem, pois somos seres de direito exatamente como você; com as mesmas liberdades, obrigações e garantias constitucionais, dentre as quais encontra-se o direito à liberdade, direito de ir e vir.

      A sexualidade pode não se tratar de uma escolha, mas o preconceito e a ignorância certamente o são.
      O mundo definitivamente não precisa de mais pessoas como você e os tipos retratados na matéria.

      Excluir
    2. "Posso não concordar com seu pensamento, mas vou lutar até o último dia da minha vida para você poder dize-ló"

      Defendo a liberdade de expressão para todos, mesmo que as expressões sejam idiotas e vazias,, porque meu argumentos são melhores, fundamentados e humanizados!
      Eu sinto pena de quem não defende a sua própria causa! u.u Por isso um tem que lutar por muitos!

      Excluir
  9. O fato é que Faustão é uma boooosta, não me surpreende em nada.

    ResponderExcluir
  10. Por isso não assisto a globo...

    ResponderExcluir
  11. Oww meu bem anonima, vc sabe o que é ditadura? Vai estudar e para de falar merda.

    ResponderExcluir
  12. Ditadura? Vai se orientar rachada!
    Aposto como essas burras dessas bailarinas acham super natural mulher beijar mulher, isso se elas mesmas ja nao beijaram.Gente nojenta e hipocrita e esse super feioso desse Faustao deveria super da tv pra sempre, ja deu coisa feia!

    ResponderExcluir
  13. Tão exagerando. A pergunta que foi feita é se elas aceitariam que o namorado delas beijassem outro homem... e não se elas achavam normal um homem gay beijar outro homem.

    ResponderExcluir
  14. A globo prestava nos anos 80 e metade dos 90, hoje em dia nada nessa emissora se salva: novelinhas chatissimas, humorísticos de quinta, jornalismo ultrapassado, programas decadentes, etc, etc... A emissora que menos assisto é a globo, até a redeTV tem programas mais interessantes.

    ResponderExcluir
  15. Rede aberta é assim mesmo, e o melhor é que o povão que já tem uma opinião pobre sobre o assunto vai ficar mais leigo assim... Mesmo fora do contexto, como o anom. dali de cima falou, os caras interpretam do jeito que bem quiserem e depois quem paga o pato somos nós! Não assisto mais essa desgraça de globo a muito tempo, como SBT e derivados!! Sempre com piadas bestas homofóbicas escondidas dentre as falas decoradas destes bostas! Vamos viver nossas vidas e sermos felizes sem depender dessa mídia nojenta galera :)

    ResponderExcluir
  16. Elas nao aceitam que seus namorados beijem homens, mas garanto que aceitariam correndo ir pra cama com outra mulher! Ordinarias isso sim! Isso serve como liçao pra esses gays que adoram ficar puxando saco de tudo quanto é mulher, achando que elas os aceitam.Mulher tem um ego enorme pra aceitar que exista algum homem que nao sinta nada por elas!

    ResponderExcluir
  17. Se fosse homens falando que mulher que é mulher nao beija mulher e outras idiotices, as proprias mulheres diriam que ele é machista, babaca e inseguro (pois tem medo de perder a sua mulher para uma outra mulher).Agora mulheres falando essas imbecilidades, elas sao o que? Eu mesmo respondo.Elas sao machistas (pois acham que homens TEM QUE SER uns ogros, elas sao babacas (pois acham que mulher pode tudo e homem nao, alem disso elas acham que sao donas dos homens) e elas sao inseguras ( morrem de medo de perder seu homem para um homem, e esse medo delas nao é em vao, pois o homem é muito mais feliz com outro homem, alem de ter uma vida mais tranquila, sem uma chata que a cada momento ta com o humor diferente, dentre outras chatices, e finalmente HOMEM É MUITO MAIS INTERESSANRE E GOSTOSO!!! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  18. O anônimo das 22:41 falou tudo que penso sobre o assunto. Só por curiosidade qual é o comportamento dos gays? Ninguém tem que aceitar ou deixar de aceitar ninguém simplesmente pelas pessoas não pagarem as minhas contas. Quanto ao programa de tv ,gente é faustão e pior ainda são as bailarinas do faustão vcs acham que iria sair algo sensato? Boicotem esse programinha não assistam e vivam suas vidas tranquilamente

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o anonimo das 21:12, quem sabe da minha vida sou eu. E eu vou me incomodar com os outros falam? Com o que Faustao fala? E ainda as tais "bailarinas", por favor ne, a opiniao desse pessoal é menos que insignificante pra mim.E quer saber, sou 100% homossexual e ADORO isso!

    ResponderExcluir
  20. "Assistir faustão é uma tortura! E ele não é só homofóbico, ele é gordofóbico tb!"

    Isso foi falado por alguém e concordo absolutamente com ele.

    ResponderExcluir
  21. Tenho quase certeza que elas falaram apenas por brincadeira.

    ResponderExcluir
  22. Programas homofóbicos na TV brasileira é o que mais tem... isso acontece porque a comunidade gay brasileira não tem força - nos Estados Unidos, que estão tendo muitas dificuldades para terem seus direitos garantidos, eles forçam as empresas a se posicionarem e a partir daí, ter um comportamento condizente, isto é, se uma empresa diz que apoia a causa gay, essa empresa não pode patrocinar um programa que tenha teor homofóbico e se por acaso, um caso isolado de homofobia acontecer dentro de um programa, o próprio patrocinador chama os diretores do programa pra "conversar" e por que que as empresas se posicionam? Porque a comunidade gay de lá é organizada e unida, se não se posiciona, a empresa é boicotada e todos lá sabem do poder econômico dos gays (de lá), país organizado, gays com instrução alta e poder aquisito idem! Aqui as mesmas empresas, filiais das americanas não fazem a mesma coisa, PIOR AINDA, são as empresas nacionais, resultado de uma comunidade gay não organizada, não unida, cujo poder econômico não se sabe, já que muitos estão no armário - acaba se tornando um ciclo vicioso, não se sabe onde puxar a ponta do fio pra desenrolar esse novelo! Aí ficamos assim, um gritinho de independência isolado cá, outro lá. As associações gays do Brasil deveriam ir atrás das empresas e pedir um posicionamento... no começo é difícil, mas se uma grande empresa se manifestar, tudo muda!

    ResponderExcluir
  23. mas eh isso,ai esses heteros,nao entendem que eles ofendem as pessoas,e vem falar em ditadura gay,pq eles não pode falar o que querem..um selinho daqueles que quase nem foi selinho gera uma repercussão tão absurda dessas..como se fosse o fim do mundo,o mundo eh tao machista,que nao conseguem ver que se ele nao fosse seguro da sexualidade dele,ele nunca ia fazer isso.nao conseguem ver que foi um ato de carinho para com um amigo que ele considera muito?as vezes eh estranho ate para nós ,pq nao eh comum isso acontecer,mas devemos entender que no mundo existem mais de 7 bilhoes de pessoas ,que nao seguem os mesmos padrões,
    agora poe mulher se agarrando la para ver

    ResponderExcluir