terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jacques vai querer comer Félix, mas Félix não vai querer mais Dar


Jacques (Julio Rocha) levará um fora de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Quando finalmente resolver ceder às investidas do administrador, o cirurgião ouvirá que ele perdeu a vontade de se relacionar.
O médico chamará Félix para uma conversa e dirá que está disposto a tentar um envolvimento com ele. O administrador debochará do amigo.
- Essa vida é muito divertida mesmo. Eu sonhei com esse momento, com você dizendo que, se eu quisesse, você diria que sim. Mas, no entanto, eu acho que, para mim, esse momento passou. Jacques, quando eu te conheci, era capaz de fingir que estava com uma apendicite, só para você me apalpar. Eu tentei, você sabe que eu tentei.
- Eu não estava preparado para ter algo mais com um homem. Eu pensei na sua amizade por mim, no seu interesse, aí eu achei que podia tentar - justificará o cirurgião.
O vilão dirá que já partiu para outra, pois reencontrou uma pessoa, o Anjinho (Lucas Malvacini).
- Mas é um anjo que você quer, ou um diabo?
Félix sorrirá e questionará se o médico já se envolveu com outro homem. Jacques negará e o administrador dirá que ele é apenas um santinho do pau oco.
- Olha que eu posso não querer mais - ameaçará o médico.
- Querido, quem não quer sou eu.

Fonte: Globo

11 comentários:

  1. anjinho ou capetinha ? menage

    ResponderExcluir
  2. Oh, hoje eles tomaram café juntos *-* Esperando esse momento

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que felix deveria far uma vez pelo menos para ver se ele e gostoso e se o material e de bom tamanho . Depois da foda daria um pe bunda dele ou ficaria com os dois jackes e anjinho.

    ResponderExcluir
  4. Tesão imaginar o Félix rebolando bem gostoso na pica grossa e morena do Jacques

    ResponderExcluir
  5. FÉLIX BIXA MÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. "- Olha que eu posso não querer mais - ameaçará o médico.
    - Querido, quem não quer sou eu."

    Félix sambista. Mas vamos combinar, trocar aquele "anjinho" sem sal pelo delicioso do Jacques seria um ato de insanidade.

    Quero que o Júlio Rocha tenha mais visibilidade no folhetim. Meus olhos agradecem.

    ResponderExcluir
  7. AMO/SOU gente que se valoriza ♥

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Félix! Amor próprio é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  9. Só em novela msm,, q uma monete despensa uma neca odara igual a do Jaques./

    ResponderExcluir
  10. Felix sambando na cara da sociedade kkkkkkk arrasou. Agora o Jacques além de ser mais gostoso dar mais tesão vendo a cena dos dois

    ResponderExcluir
  11. Queria ver o Felix rebolando o cuzao com a pica do Jacques atolada.

    ResponderExcluir