terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Italiano da Ariadna

14 comentários:

  1. Essa gente faz qualquer coisa pra aparecer e se manter na mídia de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta o bofão? dizem que quem opera não consegue ter orgasmo...

    ResponderExcluir
  3. Corpo assim me dá um tesão... branquinho, parecendo limpinho, saboroso.

    ResponderExcluir
  4. Ridícula a T-shirt. Mas o cara é muito lindo...

    ResponderExcluir
  5. Só eu acho a Ariadna gostosa? (achar não quer dizer que quero ela pra mim, sou bi e etc., só acho que ela tem um corpo legal)

    ResponderExcluir
  6. Esse senhor vive de que? Nao tem uma noticia dele no trabalho, sempre mostra os dois com pouca roupa e ponto.

    ResponderExcluir
  7. onde acha esses boy magia?

    ResponderExcluir
  8. Vô te falar viu. Pegar um cara Dotô,lindo e educado feito esse só tendo a busanfa virada pra lua feito ela e a Maria. E aí vem a parte que não conformo. As duas deram um belo pé na bunda dos bofes.

    Respondendo ao colega - Na Itália.

    *******************************

    Anônimo disse...

    onde acha esses boy magia?

    28 de agosto de 2013 13:17

    ********************************

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso esse italiano, do jeito que eu gosto branquinho e lisinho.Alem de muito bonito

    ResponderExcluir
  10. So se for na Italia mesmo, porque por aqui você acha cara pra ir pra cama, assim mesmo se ele nao for cheio de exigencias (apenas com homens), porque pra namorar elas preferem mulheres (e pra ir pra cama pode ser qualquer baranga feia, aí eles nao tem exigencia nenhuma)

    ResponderExcluir
  11. Pegaria tanto a Ariadna quanto o bofinho dela.
    Tesao nos dois.

    ResponderExcluir
  12. Gostoso, bonito e na dele (namora transex e foda-se o mundo)! Dá tesão!

    ResponderExcluir