terça-feira, 27 de agosto de 2013

Madonna é a celebridade com maior renda, diz Forbes

Pq Madonna tá colocando Ouro nos dentes? Pq o Cu já tá cheio de dinheiro!


Nova York - A cantora Madonna, de 55 anos, lidera a edição de 2013 do ranking da Forbes com a renda de celebridades, depois de faturar estimados 125 milhões de dólares no último ano.

O valor decorre principalmente da turnê MDNA, que faturou 305 milhões de dólares, mas inclui também lucros relativos à venda de roupas e perfumes, além de vários investimentos.
O cineasta Steve Spielberg, cujo longa-metragem "Lincoln" fez sucesso nas bilheterias no último ano, ficou num distante segundo lugar, com 100 milhões de dólares acumulados no período encerrado em junho.
A lista anual da Forbes se baseia em informações fornecidas por agentes, empresários, produtores e outros. A cifra leva em conta apenas dividendos relativos à atividade artística, e não exclui deduções tributárias, comissões de agentes e "os outros custos de ser uma celebridade".


Madonna – 125 milhões

Lady Gaga – U$80 milhões

Taylor Swift – U$55 milhões

Beyoncé – U$53 milhões

J-Lo – U$45 milhões

Rihanna – R$43 milhões

Katy Perry – U$39 milhões
 
Fonte: Exame

23 comentários:

  1. Claro que ela tem que ganhar mais ela começou na pre historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeeeXA retardada! É referente a um ano! Sabe ler não?!? Acho q nao! Deve ser fã de Lady Caga

      Excluir
  2. ja to ate vendo a luz del cuelo dizer alguma besteira

    ResponderExcluir
  3. Ela muito mais que uma artista é uma mulher de negócios e sabe fazer. Amo seus shows e não perco por nada. Esse grillz nos dentes eu acho ridículo (cultura nossa) mas a mulher sabe sim fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Madonna = Poder. Aceitem!

    ResponderExcluir
  5. TODAS querem ser ela! TODAS pegam ela como exemplo/modelo a ser seguido a RISCA, para sua carreira. Mas so ha uma Madonna...

    ResponderExcluir
  6. E os lirou imbecis continuam com essa idéia ridícula de que mais tempo de carreira significa ascensão na certa. Na lógica deles é assim: Um ano de carreira ganha-se X. 5 anos depois, X vezes 2. Mais 5 anos: X vezes 3. Aí eles pegam o que Lady Gaga ganhou lá na era Bad Romance, e falam assim: "Nossa, imaginem ela daqui 30 anos??". hauhuahau, eles pensam que é automático huahuahuah, BURROS! Madonna ainda está aí no topo porque é competente, simples assim. São inúmeros os contemporâneos dela que estão comendo poeira lá atrás. E acreditem, muitos dos que estão aí hoje em dia, serão uns Cyndi Laupers da vida daqui 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de pessoas que bancam de inteligente, mas pelo que vc falou acho q vc é o contrário do q eu disse, mais anos de carreira significa mais anos de lucro, mais anos de investimentos... Odeio gente que compara Madonna com a Gaga e acha q ela é a rainha do universo, pedem para os lirous crescerem mas na verdade vcs q são os ridiculos...

      Excluir
  7. "onde o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre" BY as meninas

    ResponderExcluir
  8. Amo a Gaga, mais sei q a Madge merece todo os frutos do trabalho dela! Minha Gaga em segundo com 5 aninhos de carreira *-*

    ResponderExcluir
  9. Madonna arrasando! Gaga tbm nao fica pra tras...

    ResponderExcluir
  10. GOD BLESS THE QUEEN! RAINHA MADONNA

    ResponderExcluir
  11. Madonna = Poder. Aceitem! (2)

    E mais:

    Madonna = Luxo;
    Madonna = Suce$$o;
    Madonna = Única e Enterna Rainha do Pop;

    Aceitem que Madonna é melhor do que qualquer cópia ou vagabunda craCUda dessas que surgem da noite para o dia.

    ResponderExcluir
  12. Taylor Swift na frente de Beyonce, Rihanna, Jennifer Lopes e Katy Perry??????????❔ da onde isso??❔

    ResponderExcluir
  13. E por enquanto isso não ganho nem metade do que elas ganham

    ResponderExcluir
  14. Acontece que ninguém está falando dos ANOS DE CARREIRA de Madonna. A lista é de um período de 12 meses entre 2012 e 2013, simples assim. Kd o perfuminho da Gaga que tinha vendido mais que água no deserto? KD a turnê revolucionária? KD CD Born This Way que vendeu pra kct e mimimi?? E outra, Lady Gaga NÃO está em segundo não. É que alguém fez o favor de separar apenas cantoras na lista, mas na lista GERAL ela está pra trás, e Madonna continua reinando em primeiro.

    ResponderExcluir
  15. Povo brigando pra ver qual artista tem mais grana... Enquanto isso em casa eles tão pobres, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oque adianta dinheiro.. Se não sabe usar pra melhorar a beleza? Aliás. Pra ficar bonita? *-*

    ResponderExcluir
  17. Essas bixas ridiculas acham que Madonna também é única?
    Há outras com talento e sabem fazer o que faz, não são todas que se inspiram na Madonna, como uma bixinha qualquer aí falou.. Quer exemplos? Começando por Beyoncé, que é uma artista num patamar bem elevado e única, segue seus conceitos a risca e faz o que gosta e do jeito que quer, inspirações dela? Temos Michael Jackson, Stevie Wonder, Diana Ross, Whitney, entre outros.. e cadê Madonna? rs, espero que algumas pessoas revejam seus conceitos..

    ResponderExcluir
  18. Falaram em Beyoncé? Odeio essa lagartixa!

    ResponderExcluir