segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gordon Ramsey sem camisa na praia! Você faria?

10 comentários:

  1. O que eu me questiono é: com tantos gays só se preocupando em idolatrar divas, com moda, futilidades e em manter amizade e cumplicidade com as mulheres, como os gays vão querer se interessar por coisas de homem como o futebol pro exemplo? Alguém viu as fotos da parada do rio ontem? Só tinha homem vestido de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother, acho que Vc acessou o site errado.


      Tem algumas,coisas erradas com você. Deixa os,caras do Rio, de Pasargada, de Istambul, do Zaire se vestirem como quiserem.

      Bora pra pia lavar a louça e cuidar da NOSSA VIDA...

      Atitude no mínimo adulta a essa altura.

      Renan.

      Excluir
  2. Um preconceituoso dentro do mundo gay o anônimo de 14:06, pense bem se os gays gostassem de futebol seriam héteros, eu gosto de futebol quando junta uma galera pra assistir e torcer, mas sozinho eu não gosto.

    ResponderExcluir
  3. Como de homens como futebol? Mas hoje me dia está cheio de mulheres que adoram futebol.Quanto machismo desse anônimo

    ResponderExcluir
  4. esse tipo de gay que faz o tipo "a mulher amiga de uma mulher" tambem nao me agrada nem um pouco, mas tambem nao ha necessidade de coçar o saco e ficar falando de futebol igual a esses ogros tarados por futebol

    ResponderExcluir
  5. se na parada lgbt do rio ontem so tinha homens vestidos de mulher, é porque aqueles que se vestem como homens e sao masculos nao se assumem e preferem arrumar rachada pra namorar, entao so quem da a cara a tapa sao os afeminados e os travestis

    ResponderExcluir
  6. E o Grodon Ramsey ficou perdido nessa conversa.

    ResponderExcluir
  7. manda o Gordon Ramsey la pra casa que eu sei bem o que fazer com ele, esse gostoso!!!!

    ResponderExcluir