segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jonas 21 cm desfilando só de Sunga

29 comentários:

  1. Gente eu sonho com ele todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. O mais gostoso de todos, meu Deus.. hahha

    ResponderExcluir
  3. Amo ele, nossa kade o leque q tá calor kkkk

    ResponderExcluir
  4. JONAS GOSTOSO PERFEITO TEZUDO ,VONTADE DE CHUPAR ELE TODO

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q ele malha as pernas! Poxa q coxa!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele tá ficando "gordinho", no bom sentido? Acho que antes era mais magrinho.

    Porra, agora está excelente. Podem vir quantos misters quiserem, mas o Xonas sempre sera O Mister Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Depilação atrasada, mas mesmo assim gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Festival de peitorais aqui no bananas por favor. Sr bananas o q acha? E vcs visitantes do site me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. tbm malha o cerebro é uma pessoa de conteudo

    ResponderExcluir
  10. Lindo, tesão, bonito e gostosão. E clichê ao extremo, mas não tem outras formas pra definir o Xonas.
    Ah, me enganei, tem sim: inteligente, educado, boa praça, bem articulado (acho) e pintudo. Esqueci algum predicado, galera?

    ResponderExcluir
  11. Apenas duas palavras para esse homem: Perfeição existe!

    ResponderExcluir
  12. Xonas e Wesley. Dois belos exemplos de homens bem educados. Lindos e loiros. Coincidência?

    ResponderExcluir
  13. Xonas e Wesley. Dois belos exemplos de homens bem educados. Lindos e loiros. Coincidência?

    ResponderExcluir
  14. Ele nao depilou coxa!!!!! Ai que delicia agora umas pernas peludas roçando em mim

    ResponderExcluir
  15. aaahhhhhh suspirei! e por falar em Wesley, o bananas deveria fazer um mix de vídeos do Wesley de sunga. é pura perfeição, sem falar daquele peitão e do volume master

    ResponderExcluir
  16. Eu nem gosto de homem depilado, mas o Jonas é tão perfeito que nem reparo nisso. Só não digo que é o ex-BBB mais gostoso da história porque tem concorrência (Elieser, Kadu, Caetano, Wesley, Rafael Valente...)

    ResponderExcluir
  17. posa pra G por favor meu deeeeeeeeeeuuuuuusssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que G? A G nem existe mais...

    ResponderExcluir
  19. Eu vi a pica do jonas eu me apaixonei
    Eu senti entrando no meu cu

    ResponderExcluir
  20. ate que nessa foto nem ta tao gostoso assim, e bonito ele nao é

    ResponderExcluir
  21. está se entupindo de esteroide, o pau vai encolher de 21 para 15cm...

    ResponderExcluir
  22. Puta merda ele eh um pacote completo
    lindo e tem uma rola maravilhosa!
    deixaria ele sequinho de tanto q iria tomar essa goza deliciosa

    ResponderExcluir
  23. Se ele continuar malhando pesado desse jeito, daqui há um ano ele poderá se parecer com o The Big Show.
    Isso se não tomar cuidado,exagerando.
    Preferia ele como estava antes.
    Com o braço um pouco mais fino.
    Mas que ele é um espetáculo de homem, disso todos nós temos certeza
    Esse não engana ninguém.É macho mesmo

    ResponderExcluir
  24. Gente, olha as coxas desse macho, não tem condição. Como que pode ser tão perfeito desse jeito. Queria esse gostoso pra encher minha cama, e outras coisas também. Não dá nem pra definir.

    ResponderExcluir