sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BBB 14 - Pau Duro na Cueca Branca

19 comentários:

  1. Ele acorda TODO dia de pau duro, pode conferir

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tive que olhar de perto e mesmo assim achei um pocket. Uó...rs...pau que cabe na boca e ainda sobra espaço. Afff...rs.

      Excluir
  3. Hoje eu vi os pentelhos do Marcelo no PPV

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Rony, já nem consegue controlar o pau mais de tanto tesão acumulado.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver os pentelhos do Marcelo tbem... com a saida do Junior só ficou ele de gostoso na casa!!
    o Roni acorda todo dia de pau duro... mas nao me atrai!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Nele, nada me atrai. Ainda mais com esse pau econômico que ele tem. Urghr...

      Excluir
  6. Pintinho amarelinho que cabe aqui na minha mão!!

    ResponderExcluir
  7. Um amigo meu disse que ele fica assim porque ta na seca de homens. Que maldade!

    ResponderExcluir
  8. na onde ? essa minhoca mole,

    ResponderExcluir
  9. voces veem pinto duro em tudo, ta loco

    ResponderExcluir
  10. Mas quem é que não acorda constantemente de pau duro?

    ResponderExcluir
  11. Cara de cavalo canelinha de sabiá .... o grêlo da namorada dele deve ser mair q essa rolinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir