sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ex-Colírio Federico Devito assume relação homossexual e surpreende fãs

Conhecido por ter sido eleito “Colírio” da Revista Capricho, em 2009, Federico Devito surpreendeu suas fãs ao assumir uma relação homossexual.
 
Nesta semana, o ídolo teen publicou uma foto com seu parceiro com a legenda “We’re never done with killing time. Can I kill with you? Got a lot to not do. Let me kill it with you?” (“Nunca cansamos de matar o tempo. Posso matar com você? Temos muito o que não fazer. Me deixe matar com você?”). O trecho é da música 400 Lux, de Lorde.

Logo após a publicação, mais de 700 pessoas comentaram o registro. Algumas fãs comentaram o fato entristecidas. Outras inclusive lembraram algumas atitudes românticas do rapaz no passado, que já chegou a parar uma aula no colégio para pedir uma garota em namoro.


Fonte: NaTelinha

56 comentários:

  1. daqui a pouco já vai fazer um ano ou mais que ele está com luan. tão bem atrasadinhos!

    ResponderExcluir
  2. Bafão hein.
    Em algum momento alguém dirá: "Eu já sabia!". Enquanto eu nem suspeitava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, todos os colírios tem trejeito gay... É normal o povo já ter ligado o gaydar para eles.

      Excluir
  3. Pesquisando aqui...

    Uma tal de Felipe Galhardo(ex-colírio da Capricho) que se deixou mostrar dando um beijaço em outro garoto pela cam, disse que ficou com o Devito e além de tudo ele é passivo.
    Rapaz! Altas fofocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo seria Henrique Galhardo, e eu já troquei fotos com ele! Já faz algum tempo isso... Enquanto ao Devito, tava na cara que isso era uma maricona!

      Excluir
  4. Achava que fosse mesmo, mas a imagem de Colírios é tão deturpada que considerei que fosse impressão. Enfim, aumenta remotamente (bastante k) minhas chances com ele. Rs

    ResponderExcluir
  5. Ja sabia, ele sempre ta no shopping aqui de floripa com esse cara. Ate alianca tem :P

    ResponderExcluir
  6. o cara tem um canal do youtube e mesmo sem mostra nada se percebe a relaçao entre eles o ruim é tudo de quando se mostrava ser hetero ser mostrado falso uns dos motivos de varios caras nao se assumirem!!

    ResponderExcluir
  7. (CONT.)
    Mas não esperava que ele assumisse assim, achava que deixaria só como estava mesmo, praticamente na cara, mas sem declarar nada. Nas redes sociais o tempo todo tem gente enchendo o saco dele, chamando de gay, povo idiota que não tem o que fazer.
    Ele é tudo de bom, lindo, sensualíssimo, corpinho delicioso, além de educado, alto nível... perfeito, pena que é muito afeminado, mas mesmo assim é um sonho de consumo. E o namorado tb é muito bonito, mas muito afeminado também, então já vejo o pessoal perguntando quem é o ativo e o passivo rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeminado? Eu não achei nenhum dos dois afeminados. Fico receoso com os parametros que alguns usam pra considerar o que é ou não efeminado. Pessoal fantasia demais com o cara machão proximo do hetero rs

      Excluir
  8. Eu não e surpreendi, eu vou explicar: eu sempre o viu falando de divas... e homem que gosta de divas.... já sabe né?!

    ResponderExcluir
  9. Ele tem uma pinta, não sei se é no bumbum, ou no pênis. Fonte, um conhecido que disse que fez cam com ele.

    ResponderExcluir
  10. Aliás, esse garoto é lindo. Acréscimo interessante para o grupo LGBT.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei muito surpreso, de verdade! Apesar de ser colírio, ele me passava um ar de hétero, meu gaydar falhou... e ele é lindo e gostosíssimo, quem me dera receber uma declaração de um tesão desses... e que sejam muito felizes os dois!

    ResponderExcluir
  12. Cade a plAquinha

    EU JA SABIA

    ResponderExcluir
  13. O namorado dele já assumiu os dois faz muito tempo.
    http://instagram.com/p/julw5QIjWT/
    Bem que a gente poderia fazer um casal de 3 ;-;

    ResponderExcluir
  14. Era de se esperar, o moço sempre teve um gosto musical bem duvidoso, fã de carteirinha da Demi Lovato, sempre suspeitei q essa Coca era Fanta!

    ResponderExcluir
  15. Tantos comentários!nessa hora aparece gente falando de tudo! Cara que bom pra ele, corajoso o Boy, felicidades ele sendo ou não passivo, tomara que ele seja versátil e curta muito com seu Boy friend!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eles já assumiram a um bom tempo heim bananas. Mas q eu acho os dois super lindo eu acho!!

    ResponderExcluir
  17. Surpresa pras fãs iludidas né?!
    Enfim, eles formam um casal bem bonito.

    ResponderExcluir
  18. uma vez encontrei com ele no rio de janeiro ele ficou dando em cima de mim... ele pessoalmente é feio e baixinho

    ResponderExcluir
  19. Sim, EU JÁ SABIA! muhuahuahua
    Mas cara, que namorado LINDO ele arranjou! Nessas horas a inveja vem com tudo. :/

    ResponderExcluir
  20. "Outras inclusive lembraram algumas atitudes românticas do rapaz no passado, que já chegou a parar uma aula no colégio para pedir uma garota em namoro"

    Pobres iludidas,coitadas kkkk
    Que bom que ele "saiu do armário" assim não fica enganando essas pré adolescentes bobas.

    ResponderExcluir
  21. Nem conheço esse cara, mas digo: antes tarde do que nunca! Quanto AS FÃS, elas que se rasguem pra lá, dando de chatas gayfobicas!

    ResponderExcluir
  22. se o Devito for mesmo passivo, pena que eu não seja boa pinta o suficiente pra ***ê-lo

    ResponderExcluir
  23. Nossa, demorou... Devito nunca escondeu muito q era gay, muito pelo contrario... quem ja teve oportunidade sabe q alem de gay ele eh safadissimo rs... acalmou agora com o namoro

    ResponderExcluir
  24. Eu já suspeitava.Há uns anos eu o lia nas redes, e ele era um querido.Tomara que seja feliz.

    ResponderExcluir
  25. E precisa ser boa pinta Hans? Eu também não sou, e faço mais sucesso do que muitos bonitões por aí, modéstia a parte.E um homem que gosta de Demi Lovato não significa necessariamente que ele é gay, apenas atesta que tem mau gosto

    ResponderExcluir
  26. Mas é um colírio mesmo! Ele e o namorado também!

    ResponderExcluir
  27. Não vou dizer que já sabia, mas já imaginava, desde quando o vi pela primeira vez em uma entrevista. Lembro de tê-lo visto e dito na ocasião: esse menino me passa a impressão de ser gay. BINGO!

    ResponderExcluir
  28. A maioria dos ex-colirios deve ser gay, tem um, erik vilar que é lindo e é assumido.

    ResponderExcluir
  29. Pera ai, surpreendeu os fãs? COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  30. KKKKK sério q surpreendeu alguém ?

    ResponderExcluir
  31. Olha. Só conhecia o Devito por foto. Depois dessa news aí fiquei fuçando por aí, vendo alguns vídeos inclusive.
    Por foto não dá nada, ele se passa por hétero numa boa, mas por vídeo... não tem como esconder.

    ResponderExcluir
  32. Por que minha primeira mensagem não foi postada, só a segunda?

    Vi comentários no Twitter, todos de adolescentes apalermadas, claro, como: "Acabei de saber que o Federico Devito é gay, minha pré-adolescência foi destruída". rs, só rindo. Acho incrível ser supresa pra elas, sendo que acompanham ele, e a única coisa que faltava era isso, ele declarar, pq já estava tudo mais que esfregado na cara. Mas essas menininhas bobas tudo bem se iludirem, pois sonhavam com ele, há muitas "alices" no mundo, que casam e tem filhos com gays enrustidos. Mas gays "alices" como os que tem por aqui é que me deixam de boca aberta, parece que não enxergam um palmo diante do nariz. Acoooordem... rs

    ResponderExcluir
  33. Ano retrasado ele pediu pra Capricho deixar ela entrar no camarim da Demi Lovato durante tour dela no Brasil e saiu dizendo nas redes sociais que queria ter um caso com ela... Que idiota. Mas ele é beeem gostoso, sortudo do namorado dele. Bem que ele podia fazer mais ensaios de cueca...

    ResponderExcluir
  34. Sim, sempre o segui no Twitter e me chamou a atenção os gostos dele, sempre falando de divas internacionais, até do Justin Bieber ele é fã, foi pro show dele quando teve aqui. kkkkk... ele até me respondeu na primeira vez que falei com ele, depois falei outras vezes e ele não respondeu mais.
    Mas deixa ele me conhecer pra ver se não consigo seduzir, não me acho bonito mas tb não sou feio, e tenho o que muitos caras lindos não têm, "sex appeal". Qualquer pessoa que encosta ou até mesmo chega perto de mim fica louca, homem ou mulher, isso eu garanto... não tô fazendo propaganda, convencido é algo que não sou de jeito nenhum, só tô relatando um fato, comprovado por experiência e observação. Então, se eu tivesse a chance de esbarrar um pedacinho do braço que fosse nele, ele não ia mais querer desgrudar. hehehe

    ResponderExcluir
  35. Tô nem aí pros "Eu Já Sabia". O cara acabou de jogar fora as festas de 15 anos e capas de revistas de adolescentes só pra ficar com seu macho. Eles são lindos e corajosos. E cada vez mais que os gays na idade e com a aparência deles (eles são HOMENS, não bichinhas) forem saindo estarão contribuindo para que as novas gerações tenham cada vez menos preconceito.

    ResponderExcluir
  36. que coisa feia ficar falando que o rapaz se passa por hetero mas vendo vídeos do mesmo não tem como esconder, ainda mais comentários vindos de alguém que gosta de criticar comentários alheios.
    Não achei coisa nenhuma que o rapaz pareça gay, por acaso ele teria que se comportar como um ogro, e estar coçando o saco?

    ResponderExcluir
  37. Esse carinha é mais um viadinho que corta dos dois lados, como muitos e muitos por aí.Hoje ta com esse outro, amanha ta com uma mulher e assim vao levando a vidinha deles

    ResponderExcluir
  38. Ao anônimo de 15:34, ele não trocou capas de revistas nem festas de 15 anos por sair do armário. Joga o nome dele no Google e vai ver que ele não faz praticamente nada público desde 2011. E é normal que muitos aqui dizem "Eu já sabia", ele era suspeito sim e o que não faltam são notícias de alguns anos atrás relatando casos "gays" que ele teria tido.

    ResponderExcluir
  39. OMGGGGG já amava ele antes agora mds !!!

    ResponderExcluir
  40. eu acho eles lindos, torço mt... mas quem sabe um dia eu nn passe uma temporada em floripa... quem sabe??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. 1- Não, ele não corta dos dois lados, ele gosta de homem mesmo.
    2- Ele e o outro são SIM afeminados, mas vendo só FOTOS não dá pra ninguém saber, será que dá muito trabalho entrar no You Tube e ver alguns vídeos rápidos?
    3- O acompanho há muito tempo e sei do que tô falando.
    4- Tem gente aqui que parece que gosta de viver em outro mundo, ou então gosta de ser do contra mesmo. Quem já tinha visto esse menino falando alguma vez e não viu que ele era gay, deve ter algum tipo de retardo mental, pq não é possível. Devem ser os mesmos que dizem que o Tom Daley tb nunca deu pinta... não enxergam um palmo diante do nariz.

    ResponderExcluir
  42. Mesmo sendo ele fã da Demi Lovato nunca desconfiei! Que soooonho! hahaha

    ResponderExcluir
  43. Não acho nenhum dos dois afeminados só bobos , jeito meio criançao , mas eu já sabia faz tempo ,conheço quem já pegou e para o cara que falou do sex appeal DESISTE , ele só curte modelinhos

    ResponderExcluir
  44. Sao várias coisas que tornam evidente a homossexualidade dele:

    - gosta de divas

    - a voz. Eu tb achava ele hétero pelas fotos, mas depois de ver os videos e ouvir a voz dele fica claro que ele tem uma "pintinha" sim. Inegável!

    ResponderExcluir
  45. Uma vez entrei no "Bate papo uol" pedi pra passar o skype e o cara se recusou a passar por conta que já tinha sido colírio da capricho, agora fiquei numa puta dúvida se é ele. PQP.

    ResponderExcluir
  46. Anonimo das 8:46,

    Até o Devito assumir eu só o conhecia por fotos. Eu tinha a certeza que era hétero. Depois que fui ver o site dele, Eudevito, e assistir o vídeos... realmente! Ele tem jeito efeminado sim. Ele e o namorado tb. Acho até o namorado um pouquinho mais. A pessoa precisa ser muito ingênua e não querer ver a realidade pra perceber. Vendo os posts dele antigos no site e no instagram a gente ve que o cara só fala em divas. Caras héteros não falam em divas. ahahaha...

    ResponderExcluir
  47. Todo mundo aqui em floripa sempre soube o_O
    não era nada escondido não ahahahah

    ResponderExcluir
  48. Ele é levemente pintosa, de leve, só um pouca, não chega a causar broxice.

    Já viram alguma cara hétero gostar de divas? Dá um tempo né!

    ResponderExcluir