sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nick Wechsler de Revenge sem camisa

17 comentários:

  1. Homão delicioso!!! Adorei o sovaco!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Corpo na medida! E calça social, morri! :O

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma queda seríssima por homens de calça social, me dá um tesão sem tamanho! E uma delícia dessa então dentro de uma então, nem se fala!

    ResponderExcluir
  4. D E L I C I O S O!
    Sempre quis vê-lo em um ensaio como esse...

    ResponderExcluir
  5. Eita homem bunito e gostoso!

    Um verdadeiro colírio.

    ResponderExcluir
  6. No meu trabalho tinha um cara mas era magrinho mas de bigodinho e cabelo arrumadinho e os olhos dele era cor de mel, era gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Que gato!!!
    E eu não sabia que o "Luz del Cuelo" tem fetiche por sovacos

    ResponderExcluir
  8. O mais boa-praça de "Revenge", e um dos mais bonitos tambem. Eu faria.

    ResponderExcluir
  9. Só de não fazer "cara sex", tipo os carinhas tentando passar por bofes, já vi que este aí é macho! Adorei! Adoro vê ele no seriado, mas continuo tendo um queda maior pelo rival Joshua Bowman. rs

    ResponderExcluir
  10. Geeente que perfeição *-*
    Sorte do gay que ele come viu(para mim ele é gay lindo,bonito,rico e nunca namora,please né)

    ResponderExcluir
  11. Adoro sovacos com pelos, mas limpinhos, Fausto. Você não?

    ResponderExcluir
  12. O cara mais gostoso e mais foda de todos

    ResponderExcluir
  13. Eu sou um caso perdido kkkkkk gosto de tudo nos homens! Mas meu fetiche é por umbigos (limpos, é claro) mas não é por qualquer tipo de umbigo, tem o tipo específico que gosto, não tente entender kkkkkk. Valeu "Luz".

    ResponderExcluir