segunda-feira, 9 de junho de 2014

Walcyr Carrasco desabafa sobre traição em aeroporto

Segundo Colunista Leo Dias...

Na semana passada, a coluna noticiou que Walcyr Carrasco estava sofrendo muito por amor. Pois bem, na última quarta-feira, em alto e bom som, o autor contava para um amigo, enquanto esperava o embarque no Aeroporto Santos Dumont, o que motivou o fim da relação com um jovem ator: a infidelidade.

Segundo um amigo da coluna, o autor não fazia a menor questão de manter a história em sigilo e Walcyr chorava suas pitangas com um um amigo, que perguntou os motivos de suas postagens no Facebook. Walcyr não se fez de rogado e, ali, num tom de voz que podia ser ouvido por quem estava próximo, contou a história dando nome aos bois. Disse que estava triste porque tinha descoberto que o rapaz com quem, segundo ele, estava mantendo uma relação desde o início do ano passado — leia-se sob o mesmo teto — estava sendo infiel e tendo uma relação extraconjugal com um outro ator que tinha participado da novela ‘Amor à Vida’.

Walcyr contou que só descobriu a traição através de amigos e de relatos de empregados do prédio onde eles moravam, na Delfim Moreira, no Leblon. Visivelmente abalado, Walcyr contou que depois da descoberta houve uma grande briga e que o rapaz saiu do apartamento na Zona Sul carioca e voltou para Brasília.

Estou prevendo VENGANZA para los 2! 

Nunca mais terão nenhum papel na Globo!


24 comentários:

  1. To morta é com a foto da cacura sensualizando no toco de arvore que ilustra o post...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahahaha. Os GIFs da Gretchen e da DIVA Scarlet são os melhores.

    ResponderExcluir
  3. RISOS

    http://www.purepeople.com.br/noticia/rainer-cadete-troca-beijos-com-julio-rocha-em-peca-nosso-romance-e-fofo_a19466/1

    ResponderExcluir
  4. Dica: os dois atores fazem uma peça juntos!

    ResponderExcluir
  5. O NAMORADO DO WALCYR TODOS DIZEM QUE ÉRA O RAINER CADETE

    QUERIA SABER QUAL O OUTRO ATOR DE AMOR A VIDA COM QUEM ELE TRAIU O WALCYR

    ResponderExcluir
  6. rainer cadete eh uma graca...tomara que se jogue nas baladas aqui em brasilia. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ué, não era o anjinho?

    ResponderExcluir
  8. Será com o Júlio Rocha? Tomara, formam um casal lindão!

    ResponderExcluir
  9. Mas me diga, quem que teria coragem de ficar com uma besha igual o Walcyr?? A não ser que tivesse algum interesse em participar de alguma novela tipo Globo...opss...rsrs. Tudo bem, parar de fazer a beshámá e friso que de fato, GOSTO não se discute. #hummm #táboa

    ResponderExcluir
  10. É triste dizer isto... as cacuras reclamam que os novinhos são preconceituosos, mas preconceituosos mesmos são elas! Porque não se relacionam com caras mais maduros e "normais" ao invés de ficarem bancando gostosões novinhos? BEM FEITO.

    Se uma velha só deseja um novinho, o que impede de um novinho também só desejar outro novinho?

    ResponderExcluir
  11. É triste dizer isto... as cacuras reclamam que os novinhos são preconceituosos, mas preconceituosos mesmos são elas! Porque não se relacionam com caras mais maduros e "normais" ao invés de ficarem bancando gostosões novinhos? BEM FEITO.

    Se uma velha só deseja um novinho, o que impede de um novinho também só desejar outro novinho?

    ResponderExcluir
  12. Dêem um Oscar pra Gretchen!!!
    Ela tá em todas, não só no Bananas, pela Internet afora XD

    ResponderExcluir
  13. bem feito, bicha ridicula essa VALCIR parece uma dinossaura e quer se relacionar com novinhos lindos and maravilhos e ainda quer fidelidade, me poupe!!!

    ResponderExcluir
  14. Besha a senhora é destruidora hein? Toda sensual no tronco da árvore.

    ResponderExcluir
  15. "Eu me divirto! Trabalhei com Walcyr em "Caras & Bocas", ele gostou do meu trabalho e nos tornamos amigos. E é só! Também disseram que eu estava tendo um caso com um deputado, que é meu amigo de infância e de quem sou, inclusive, amigo da mulher. Vou fazer o que? Ficar me explicando por algo que inventam? A minha família sabe quem eu sou e que esses boatos são um absurdo!", diz o ator, solteiro desde que se separou da atriz Aline Alves.

    ResponderExcluir
  16. Quem tem dúvidas do Rainer, é só ver a entrevista que ele deu no YT para o "Minha Brasília". Ele é uma fêmea! Agora o outro ator não faço idéia. Mas que pena, ele me parecia ser tão do bem, mas enfim, que ele encontre a "luz" no buraco da fechadura do armário dele e seja feliz!

    ResponderExcluir
  17. O Anjinho não é gay!
    Tá pegando uma gata.
    Deve ser o Rocha mesmo>

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos gifs! Super bem encaixados!

    ResponderExcluir
  19. "só descobriu a traição através de amigos e de relatos de empregados do prédio" Imagina a fofoca que não estava nesse prédio, na Delfim Moreira, onde a elite da elite carioca reside?!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo do comentário 10 de junho de 2014 02:23. Vc disse que as "cacuras" deveriam buscar caras maduros e "normais", só que hoje em dia todos querem e buscam os novinhos, vide sites/app de pegação, o foco é no carinha de 23anos para baixo, uns até curtem os menores de idade, eu passo longe, meu negócio é cara mais velho, mas sou uma exceção, o povo gosta mesmo é de carne novinha, seja hétero ou gay!

    ResponderExcluir
  21. Gente ô homem gostoso esse Rainer meu Deeeeeeeeeus, ele fez uma peça aqui em Brasília ficou só de cueca eu quase gozei de alegria, e no final as meninas que eu tava queria tirar foto com ele, ele me deu uma encarada acho que ele curte siiiim.

    ResponderExcluir
  22. Rainer Cadete é gostoso demais! Que inveja do Walcyr! Pelo Rainer eu até aturava uns chifres. Se o Rainer está mesmo com o Júlio Rocha porque o Walcyr não propôs uma relação a três? Bobo ele!

    ResponderExcluir
  23. Faz a tres walcyr , leva o Julio Rocha de brinde !

    ResponderExcluir
  24. JULIO ROCHA TEM NAMORADA

    ResponderExcluir