domingo, 7 de setembro de 2014

Enquanto isso na Loja de Calçados....

17 comentários:

  1. táquipariuu !! com uma bunda dessa não precisava de mais nada ! kkk

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo... o que é isso?
    Hulk já era!!! Ahahahaha
    Eu lamberia na hora e enrabava mais tarde até ele dizer BASTA!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal da musculação que está lendo: é natural ou tem muitas séries de agachamento?

    ResponderExcluir
  4. muitas series de agachamento.a minha já tá assim.só não uso kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vi outro dia um cara da aeronáutica assim de uniforme, mas não tive coragem de bater a foto tinha muita gente perto.

    ResponderExcluir
  6. Caralho, que bundinha gostosa <3

    ResponderExcluir
  7. e parece que tá sem cueca.... dlç

    ResponderExcluir
  8. Gosto de bunda até esse ponto. Passou disso acho que fica feio, exagerado, meio mulher (tipo a do hulk, que mais parece a de uma mulata).

    ResponderExcluir
  9. Gosto de bunda até esse ponto. Passou disso acho que fica feio, exagerado, meio mulher (tipo a do hulk, que mais parece a de uma mulata).

    ResponderExcluir
  10. na minha academia tem um instrutor com uma maior que essa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu vi um policial dessa safra nova (gostosos e bonitos, quando não malhados) assim aqui no Rio de Janeiro, caraca é de enlouquecer!!!

    ResponderExcluir