domingo, 7 de setembro de 2014

Harry Louis e seu Namorado só de Cueca Branca

21 comentários:

  1. Namorado não ... Companhia de foda sim ....

    ResponderExcluir
  2. esse cara sabe tira fotos provocantes. gostosos :p

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que as gays odeiam que falem das fotos dele, mas pqp realmente é muito desnecessário postar essas fotos.é uma superexposição exagerada e até constrangedora, entendo que ele faz isso porque o corpo é o que o sustenta, mas as fotos realmente são exageradas e só não criticam pq ele é gostoso, se fosse a Miley ou a Gaga era quenga querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que as gays odeiam que falem das fotos dele, mas pqp realmente é muito desnecessário postar essas fotos.é uma superexposição exagerada e até constrangedora, entendo que ele faz isso porque o corpo é o que o sustenta, mas as fotos realmente são exageradas e só não criticam pq ele é gostoso, se fosse a Miley ou a Gaga era quenga querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Esse sujeito passa 99% do seu tempo olhando pro smartphone, alias, o mal do século. Patetico.

    ResponderExcluir
  6. Sempre ousado e muito sexy, curto demais

    ResponderExcluir
  7. Deria ser :
    Harry louis e seu companheiro de sexo so de cueca branca . Não namorado !

    ResponderExcluir
  8. morro de nojo desse harry louis. ja deu e comeu deus e o mundo.

    ResponderExcluir
  9. Esse namorado dele.... alem de bonito é gostoso

    ResponderExcluir
  10. Não entendo os gays. Quando Rhianna mostrava quase tudo no Insta, diziam que ela era diva, rainha etc. Agora Harry Louis nem ousa tanto assim e vive sendo criticado. Como diz João Carlos, a maioria aqui deve ser bi ou mal resolvido.
    Tá lindo, Harry Louis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo esse ódio ao Harry Louis

      Excluir
  11. Ele faz o que quiser do corpo Dele e tira as fotos que desejar.

    ResponderExcluir
  12. Nao sou fã desse rapaz, apenas admiro o fato dele ser um dos pouquissimos, dentre pessoas conhecidas, que assume ser homossexual.Agora faço a seguinte pergunta: Se ao inves dele, estivesse uma panicat, ou qualquer puta que se acha celebridade, iriam criticar tanto?

    ResponderExcluir
  13. Anonimo que me citou, gays em sua maioria, sofrem com baixa auto-estima e qualquer mulher pra eles é diva, rainha, e bobagens afins.
    Alem disso esse pessoal que comenta aqui nao pode ver um gay assumido que logo quer detonar e digo pra eles: nao importa se voces sao enrustidos, mal resolvidos ou bissexuais, porque estamos todos no mesmo barco, pra sociedade somos todos uns viados e para os pseudopentecostais alem de viados, somos tambem aberrações.Mas ja que voces querem ficar uns discriminando os outros igual uns doidos, paciencia.

    ResponderExcluir
  14. O volumão do Harry é muito atraente e intimidador!

    ResponderExcluir