domingo, 7 de setembro de 2014

Jared Padalecki colocando a mão na Coxa do Jensen Ackles

7 comentários:

  1. Esses dois e sua (deliciosa) homoafetividade.

    ResponderExcluir
  2. Sonho em ver uma sex tape deles...
    Tesudos paaaacaaaaaas!!!!!!!!!
    #Fato

    ResponderExcluir
  3. Jensen Ackles é um tesudo!

    ResponderExcluir
  4. Sex tape!Sex tape KKKKKKKKKK Concordo com o 7/9

    ResponderExcluir
  5. O de cabelo grande eu acho muito gato.

    ResponderExcluir
  6. Ah... Como eu queria estar no lugar do Jared acariciando essas coxas do Jen.

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu queria um cara assim, simpático e bonito pegando na minha perna, hoje vi um cara assim no metrô fiquei de frente pra ele, e ele também me olhava, mas pouco eu olhava mais, e desceu na mesma estação, até olhei para trás, bem charmoso.

    ResponderExcluir