domingo, 7 de setembro de 2014

Me Segure Sr. Segurança!

10 comentários:

  1. Tenho uma fantasia sexual (não só essa, aliás) que ainda não realizei: transar com um segurança ou vigilante. Infelizmente, onde trabalho, não há nenhum que me chame atenção, que seria nesse estilo do cara da foto.

    ResponderExcluir
  2. Policial de nova York na estacao de metro da rua 34.

    ResponderExcluir
  3. Ele é policial mesmo? Porque aquele brasileiro era. Eu olharia bem no fundo dos olhos dele para chamar atenção :#

    ResponderExcluir
  4. ACHO q eu passo mau de propósito num lugar com ele.

    ResponderExcluir
  5. precisando de ressucitação neh... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parece o treinador do Vocal Adrenaline em Glee. Só que um pouco mais bombado.

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero que apense ele me agarre... Quero FODER com ele a noite toda...

    ResponderExcluir