domingo, 7 de setembro de 2014

Mulher samba na Face do Silas Malafaia dentro do Avião

Alguém me fale o endereço dela para eu mandar um Presentinho!

23 comentários:

  1. Propagador da discórdia. Nasci em família cristã e conheço pessoas de inúmeras igrejas. Curioso que essas pessoas quase não falam sobre homossexuais, preferem ficar na sua e abafar o assunto. Quem vive incitando o ódio são os líderes de certas igrejas, ditos "pastores" e outros títulos.

    ResponderExcluir
  2. Meu. Olha a cara de tirano, imperador do mal que ele tem.

    ResponderExcluir
  3. Olha a cara desse demônio!

    ResponderExcluir
  4. eu se fosse ela eu escrevia:

    -Silas, vai cuidar do seu próprio cu!

    ResponderExcluir
  5. @Acrônimo

    Ela tem cara de bicha destruidora mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Hipócrita e covarde, ganha projeção atacando uma minoria.

    ResponderExcluir
  7. Eu vomitaria na cara dele

    ResponderExcluir
  8. The New Adolf Hitler
    um imbecil que diz pregar a palavra de Deus nao sabendo ele que Jesus nao odiou ninguem na terra apenas cuidou e trazia as menorias pra perto de Deus e tudo q esse Tirano chamado Silas Mala FALHA faz é expulsar e privar essas pessoas de perto da igreja .

    ResponderExcluir
  9. Tb sou de família evangélica e cresci em igrejas evangélicas,notavelmente haviam muitos gays que eram membros, e não me lembro de terem sido vítimas de nenhum tipo de preconceito, pelo contrário eram muito bem acolhidos. Como disseram no comentário anterior,melhor cada um ficar na sua e não incitar o ódio.

    ResponderExcluir
  10. Há muita coisa abafada sobre ele e a família (que tanto defende) por aí. Pessoas reprimidas são uó

    ResponderExcluir
  11. vejam a expressão, da mulher dele.aparentemente de susto

    ResponderExcluir
  12. Deus que me livre desse senhor, e de pessoas intolerantes como ele.

    ResponderExcluir
  13. Ficaria tenso se estivesse no mesmo ambiente que um ser tão baixo como esse.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só doido mesmo pra ouvir o que esse monstro fala... Só pela cara já dá pra ver que é um monstro, mal amado, infeliz e que devemos manter a distância

    ResponderExcluir
  15. Olha a cara do coisa ruim!!! Perigo votar na Marina, este cara quer é subir ao poder e fazer o bicho por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ela em nenhum momento falou algo relacionado a igreja,o seu alvo foi um homem que usa a comunidade gay todos os dias para atacar e disseminar o ódio com o único intuito de ficar ainda mais rico, um homem que esquece que gay também é gente muito mais do que ele por sinal. Conheço igrejas e pessoas evangélicas de todo estilo, pessoas que respeitam o espaço do outro e outras que são parecidas com esse senhor. Minha filosofia de vida atual é a seguinte eu respeito quem me respeita e não tentam tirar coisas que são minhas por direito. Obs: daria tudo para ver o momento dessa foto e depois quando a garota deu esse papel para ele e o mesmo a chamou de estupida momento master.

    ResponderExcluir
  17. Essa é uma comparação das mais estúpidas que eu já vi. Ninguém critica a "natureza humana" do indivíduo que é gay, mas o comportamento homossexual e a tentativa de impor à sociedade esse comportamento como tão natural quanto o heterossexual. Gostaria de lembrar as idiotas que postaram a foto que gay é gente, hétero é gente, racista é gente, assassino é gente, estuprador é gente, pedófilo é gente... o que condenamos em algumas dessas pessoas é seu comportamento, não sua espécie no reino animal.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo de 20:26 vc deve sofrer muito, pois hetero nao é, senao nao estaria no "bananas" e com essa cabeça homofobica.Seu caso é realmente complicado.Volta pra igreja e deixa os gays, pelo menos os daqui, em paz

    ResponderExcluir