quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Shirtless Justin Bieber Selfie

14 comentários:

  1. É quando que vai vazar a foto da piroca desse delicia? não agüento mais!

    ResponderExcluir
  2. Pq ele tem q fazer sempre essa cara de que está prestes a comer bosta? Aff

    ResponderExcluir
  3. Gente o que acham dele? Passiva ou Ativo? Versátil? Faz gostoso? Grande e Grosso? Depiladinho ou Cabeludinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele e versatil mas com uma tendencia maior pra passivo do que pra ativo principalmente pelo fato deke ter uma bunda bem redondinha e gostosa e viver mostrando ela eu acho que ele tem cara de putinho que faz sego bem gostoso e selvagem e creio que seu instrumento seje medio mas groço e depiladinho como o resto do corpo e deve ser uma delicia como todo o resto do corpo e

      Excluir
  4. Gente o que acham dele? Passiva ou Ativo? Versátil? Faz gostoso? Grande e Grosso? Depiladinho ou Cabeludinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele e versatil mas com uma tendencia maior pra passivo do que pra ativo principalmente pelo fato deke ter uma bunda bem redondinha e gostosa e viver mostrando ela eu acho que ele tem cara de putinho que faz sego bem gostoso e selvagem e creio que seu instrumento seje medio mas groço e depiladinho como o resto do corpo e deve ser uma delicia como todo o resto do corpo e

      Excluir
    2. Eu acho que ele é ativo, mas tenho muito tesao na bunda desse muleke. Gosaria só de chupar o cusao dele.

      Excluir
  5. Parece que está prestes a cagar.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria me esfregar todinho nesse mlk gostoso meter nessa boquinha de veludo dele e nesse cu de mel e tbm esfregar meu cacete no cacete dele alem de beijar muito essa boca esse putinho e muito delicinha capaz de deixar muita gente maluca de desejo sorte de quem come ou da pra ele

    ResponderExcluir
  7. Está na hora dele vazar na net finalmente, com todos os escândalos o que custaria pra ele liberar o piru também? haha Faz a nossa alegria Biba!

    ResponderExcluir
  8. Só olhando deu vontade primeiramente de beijar vagarosamente esses mamilos.

    ResponderExcluir
  9. daria, comia, chupava, lambia, fazia de td nesso gostoso

    ResponderExcluir
  10. To no tédio gente linda me chamem no Kik, matheu.sv

    ResponderExcluir