quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MC Biel tira a camisa e exibe tanquinho

13 comentários:

  1. Eu não gosto de funk, nem de funkeiro... Mas eu com certeza abriria uma exceção pra ele e sentava ate uma horas....

    ResponderExcluir
  2. Quero ver e rosto pra ver se n e camarão.

    ResponderExcluir
  3. Liiindo!
    Já quero que o Bananas dedique um espaço especial pro nosso Bieber brasileiro ♥

    ResponderExcluir
  4. O sorriso dele é lindooo meu Deus o pacote é completo mesmo corpo rosto e simpatia!

    ResponderExcluir
  5. Esse eu quero para mim.

    ResponderExcluir
  6. não tem piroca ... mora aqui perto! nunca fiz, mas já ouvi das minhas amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho e que ele adora levar uma piroca tem cara de putinho safado q adora dar

      Excluir
  7. lindinho, gostosinho, que delícia

    ResponderExcluir
  8. Super gostoso de corpo, mas deve ser marrento e ignorante como Bieber e os funkeiros

    ResponderExcluir
  9. nunk ouvi falar cade a cara kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo de rosto também, e não me parece antipático e "marrento" como o Bieber e esses outros funkeiros ridículos não. Pelo menos parece simpático, um sorriso meigo... esse eu curti, aliás nem se compara ele ao Justin Bieber, ele é mil vezes mais bonito, mais simpático, mais charmoso e mais gostoso.

    ResponderExcluir