quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Esse Sanduíche é de que Moço?

10 comentários:

  1. Dustin Zito e sua deliciosa vida pregressa! Tenho muitos vídeos e fotos dele nessa época, sempre me rendem ótimas punhetas, o cara é perfeito, linhas a parte para esse monumento de bunda.

    ResponderExcluir
  2. Já me masturbei muito pelo Spencer ou Dustin Zito. Mesmo sabendo que não é hétero (mesmo com toda a propaganda que sim), pois acredito que não há homens héteros. Seus vídeos são massa e super excitantes.
    Se alguém souber algum vídeo dele manda o link. pliiss
    ( Já ví uns solo, com um cara dançando e depois oral no banheiro tbm, já ví um que era meio verde a imagem de troca-troca com um cara, solo com consolo; se alguém tiver vídeo atual ia adorar.)

    ResponderExcluir
  3. Tenho a impressão de que já vi esse vídeo

    ResponderExcluir
  4. Acho q é de peito de piru <3

    ResponderExcluir
  5. nossa..gente que tem tesao so em heteros..coitados..nao sabem que nunca vao conseguir nada??tem tanto gay e bi gostosinho e vcs ficam atentando heteros como se eles fosse dar moral

    ResponderExcluir
  6. Bunda gostosa, que tentaçao!
    Eu gosto de gays, bi e heteros (os ultimos so pra ver mesmo, pois nunca vao querer nada comigo) alias, eu gosto de homem!

    ResponderExcluir
  7. Esse Sanduíche é de que Moço?
    Do q vc quiser!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que delicia.... Amo andar pelado em casa tbem... Adoro

    ResponderExcluir