quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Drag de 18 anos da Nova Zelândia imita as Famosas

17 comentários:

  1. Tá tudo, tá divo! Haushsuahahs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã da iggy azalea! Amo ela D+,quem aí é fã comenta tbm!

    ResponderExcluir
  3. O cara e ate bonito, mas vestido de mulher assim.... broxei!

    ResponderExcluir
  4. Ja disse e repito, nao sei qual a graça que existe em ficar se vestindo de mulher

    ResponderExcluir
  5. esse está ocioso..haaha

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk a Taylor Swift ta sofrida

    ResponderExcluir
  7. Se vc n gosta problema seu. Deixa x menine ser feliz oras

    ResponderExcluir
  8. Mas que bando de viados amargos, sem senso de humor! Isso é o que se chama "zoeira", é para não levar a sério!Quem não entende, é por que também se leva muito a sério, o que é um péssimo sinal.

    ResponderExcluir
  9. João Carlos,suas vontades não são soberanas, cada um faz o que quiser, se veste de mulher, de cachorro, vaca, Lady Gaga ou qualquer outro animal, pare de achar que porque tu acha errado, todos devem achar também, essa é a mesma linha de pensamento de Malafaia, Feliciano, Bolsonaro e cia., querem impor o que acham certo e execrar o que acham errado, vivemos em uma democracia e cada um se veste e se comporta da maneira que achar melhor, desde de que não prejudique ninguém.Se não concorda, cabe a você respeitar e aprender que o mundo não é feito apenas de coisas que consideramos certas.Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Não dá nem pra saber qual é original qual é a cópia! #SQN

    ResponderExcluir
  11. Esse João Carlos é tão zzzzz pqp

    ResponderExcluir
  12. Acho ele bem bonito, mas sem se montar

    ResponderExcluir
  13. E eu la disse que acho errado? Apenas comentei que acho sem graça.Por mim voces podem se vestir até de avestruz!
    E o que voces pensam a meu respeito nao me afeta nem um pouco, porque as consideraçoes que faço a meu respeito é que sao importantes pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Acho que o respeito deve ser para todos. Para quem acha lindo e graça e para quem não acha graça alguma em cara vestido de mulher.

    RESPEITO GALERA RESPEITO
    Fer-BH-MG

    ResponderExcluir
  15. Nossa, aquela mulher do jogos vorazes ali de laranja, agora que reparei nela. Lindaaa!!!

    ResponderExcluir