Já disse e não é a primeira vez aqui... Não nos pautemos apenas nos direitos LGBT, não será só essa pauta que vá governar para gente durante 4 anos! Economia e outras sim! Não to falando pra defender Marina, pq não voto nela tbm!
Incrível q com a economia estagnada, inflação batendo na porta, violência se espalhando e saúde inexistente tudo q alguns conseguem pensar é se vao ou não poder casar com o bofe num país em ruínas! Perspectiva destorcida!
Alguém precisa lembrar ao Malafaia o que é estado laico: "neutro no campo religioso; e nele a religião não pode interferir nas decisões políticas e do país." Ele tá pensando em suas próprias convicções e finge que se esquece disso. E ainda cava a própria sepultura: declarou guerra ao pt e fica metendo o bedelho na campanha de Marina, o que pode inclusive leva-la à derrota. Se ela perder, Dilma fica com trono. Inteligente ele, não?
Viado é tudo igual, querem respeito mas nao sabem respeitar a opiniao dos outros. Querem que os evangelicos os respeitem mas nao respeitam os evangelicos. O maior preconceito nao esta nas pessoas para com os gays, mas sim dentro dos gays, que vivem se fazendo de injustiçados mas nao sabem respeitar os limites. Ninguem e obrigado a gostar de bife, mas tem que respeitar quem goste. Ser gay nao e so dar o cu e se fazer de coiadinho, e respeitar o proximo e sua crenças, so assim terao o reseito que almejao.
Anonimo de 11:11, nao estamos querendo um pais melhor apenas para os LGBT, mas TAMBEM.Talvez isso pra voce nao tenha a menor importancia, muito provavelmente vc vive como um hetero, e direitos de LGBT nao vao te afetar.Apenas nao seja egoista.
Eu nao sabia que na sapucaí, durante o carnaval o negocio corria quente assim, mas o pior dessa historia, é que esses caras quando chegam do lado de fora e veem um gay, pintoso ou nao, basta ser assumido, que eles logo dizem:"viado escroto".Esses caras poderiam ao menos fingir que sao mais abertos, mais livres de preconceito, sei que tem medo da namorada perceber, mas nao precisa bancar o ogro homofobico
Volto a dizer, nós gays queremos um país melhor sim, inclusive para a comunidade LGBT, porque se nós nao pensarmos e lutarmos por isso, quem vai fazê-lo? Gays e bissexuais que querem mais que os "viados" morram, igual a esses que comentam aqui? "Viado" é tudo igual, e vem falar em respeito aos evangelicos, chamando os gays de viado? Aprenda voce a respeitar os outros pra depois vir falar em respeito aos pobres evangelicos que so querem comer nosso figado.Ninguem é obrigado a gosta de gays, mas ninguem tambem é obrigado a gostar de evangelicos.E nao sei como e pra que uma pessoa como vc acessa blog gay.
Lacrou o cu das inimigas com cheiro de enxofre kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirUm recado pro Malafaia: bicha, a senhora é mesmo destruidora viu, viado?
ResponderExcluirSe Marina perder a eleição poderá dar graças ao Malafaia. Por isso eu digo (pra quem crê): pastor só existe um: Jesus Cristo.
ResponderExcluirGente, vocês tão sambando mesmo! #pirei
ExcluirJá disse e não é a primeira vez aqui... Não nos pautemos apenas nos direitos LGBT, não será só essa pauta que vá governar para gente durante 4 anos! Economia e outras sim! Não to falando pra defender Marina, pq não voto nela tbm!
ResponderExcluirIncrível q com a economia estagnada, inflação batendo na porta, violência se espalhando e saúde inexistente tudo q alguns conseguem pensar é se vao ou não poder casar com o bofe num país em ruínas! Perspectiva destorcida!
ResponderExcluirAlguém precisa lembrar ao Malafaia o que é estado laico: "neutro no campo religioso; e nele a religião não pode interferir nas decisões políticas e do país."
ResponderExcluirEle tá pensando em suas próprias convicções e finge que se esquece disso.
E ainda cava a própria sepultura: declarou guerra ao pt e fica metendo o bedelho na campanha de Marina, o que pode inclusive leva-la à derrota. Se ela perder, Dilma fica com trono. Inteligente ele, não?
Viado é tudo igual, querem respeito mas nao sabem respeitar a opiniao dos outros. Querem que os evangelicos os respeitem mas nao respeitam os evangelicos. O maior preconceito nao esta nas pessoas para com os gays, mas sim dentro dos gays, que vivem se fazendo de injustiçados mas nao sabem respeitar os limites. Ninguem e obrigado a gostar de bife, mas tem que respeitar quem goste. Ser gay nao e so dar o cu e se fazer de coiadinho, e respeitar o proximo e sua crenças, so assim terao o reseito que almejao.
ResponderExcluirAnonimo de 11:11, nao estamos querendo um pais melhor apenas para os LGBT, mas TAMBEM.Talvez isso pra voce nao tenha a menor importancia, muito provavelmente vc vive como um hetero, e direitos de LGBT nao vao te afetar.Apenas nao seja egoista.
ResponderExcluirEu nao sabia que na sapucaí, durante o carnaval o negocio corria quente assim, mas o pior dessa historia, é que esses caras quando chegam do lado de fora e veem um gay, pintoso ou nao, basta ser assumido, que eles logo dizem:"viado escroto".Esses caras poderiam ao menos fingir que sao mais abertos, mais livres de preconceito, sei que tem medo da namorada perceber, mas nao precisa bancar o ogro homofobico
ResponderExcluirVolto a dizer, nós gays queremos um país melhor sim, inclusive para a comunidade LGBT, porque se nós nao pensarmos e lutarmos por isso, quem vai fazê-lo? Gays e bissexuais que querem mais que os "viados" morram, igual a esses que comentam aqui? "Viado" é tudo igual, e vem falar em respeito aos evangelicos, chamando os gays de viado?
ResponderExcluirAprenda voce a respeitar os outros pra depois vir falar em respeito aos pobres evangelicos que so querem comer nosso figado.Ninguem é obrigado a gosta de gays, mas ninguem tambem é obrigado a gostar de evangelicos.E nao sei como e pra que uma pessoa como vc acessa blog gay.
Rafucko sambando como sempre.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk Cuida do teu cu foi ótimo! A vida seria muito mais interessante se cada um cuidasse somente do proprio cu.
ResponderExcluir