quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Até Site Internacional Gay está falando sobre Marina Silva e Gays......

7 comentários:

  1. Marina é de longe a melhor! Alguém lembra quando perguntaram pra Dilma se ela era homossexual? Ela falou que não discutia nesse nível... Nunca nos ofereceu nada.

    ResponderExcluir
  2. EStou contigo anônimo... Estou com Marina 40... Dilma é oportunista passou os 4 anos e nunca defendeu a comunidade LGBT e ainda o partido dela entregou a Comissão de Direitos Humanos a Feliciano... #SouMarina40

    ResponderExcluir
  3. Coisa de idiota frisar sobre esse assunto. O programa de governo da Marina pelo menos oferece algo. O programa de governo do resto (inclusive da Santa Luciana Genro) trata do assunto direitos LGBTT em apenas uma linha. Isso mesmo: uma linha! Não adianta fazer a bicha burra que vai com os oportunistas!
    Eles falam, se aproveitam, mas na hora de garantir algo, não querem se queimar com a maioria.

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado, na minha humilde opinião a Dilma tem todos os traços de uma lésbica enrustida... certamente uma oportunidade perdida de não ser somente a primeira mulher, como também a primeira presdente LGBT do Brasil. Poderia fazer história e conquistar muito terreno. Porém, como em todo o resto, sua incompetência a impediu de fazer qualquer coisa sensata.

    ResponderExcluir
  5. Ser Gay e votar na Marina é se render aos homofóbicos e religiosos que nos odeiam. Não voto e nem votarei

    É como um Judeu votar em um Nazi

    ResponderExcluir