quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aniversário de Beyoncé vira justificativa para Estudante não ir à aula nos EUA


“Gostaria de informar que não irei à aula neste feriado. Em 04 de setembro de 1981, Deus abençoou todos nós com o nascimento da deusa Rainha Beyoncé Knowles-Carter”.

 “Com respeito, não irei à aula hoje, dia do Senhor. Para quaisquer dúvidas, fique à vontade para me ligar. Tenha um dia abençoado e lembre-se: Beyoncé te ama, então curve-se”.

10 comentários:

  1. Excuse-me, because ALOKA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Isso não é engraçado, é uma viadagem no sentido pejorativo do termo mesmo, usar a homossexualidade como pretexto pra comportamentos fúteis. Esse é um tipo que queima a imagem dos gays.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK Humilde só um pouquinho né?

    Faz da Bey, se achando desde sempre!

    ResponderExcluir
  4. Achei justo, achei digno e achei Diva ....

    ResponderExcluir
  5. nossa.. haha..no aniversario da britney vou fazer o mesmo ...se bem que 2 de dezembro ja ta acabando as aulas quase..hahaha

    ResponderExcluir
  6. Sendo assim todo 16 de agosto nao irei trabalhar, pois nesse dia nasceu Madonna, a unica e maior de todas, e está Luz del Cuelo por aí para confirmar kkkkkkkkk Brincadeirinha

    ResponderExcluir
  7. Por falar em Madonna, o Renan sumiu depois que disse que existem coisas mais importantes no país par nos preocuparmos do que casamento gay.Sumiu porque, porque sumiu? Aqui e em todo lugar a livre expressao é garantida.Ninguem é obrigado a agradar gregos e troianos.

    ResponderExcluir
  8. HAHAHHA ja podemos fazer esse feriado aq tbm? kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. "Beyoncé te ama, então curve-se”.

    Alienação nível ultimate.

    ResponderExcluir