segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eleições 2014 - Luciana Genro samba e ganha do Pastor Everaldo e Levy Fidelix


Quem é a minoria agora Senhor Levy? 

Chupaaa o seu Aerotrem inteiro!

Mas nem tudo são flores em um País machista....

Os votos dele aumentou, será que vai fazer o Bolsonaro Feliciano e usar os Gays para chegar no Poder?

 

10 comentários:

  1. Muito interessante. Relevante até. Agora, o que pensam dela apoiar a Dilma no 2º turno (ela própria já sinalizou que tem chances!)???? É, no mínimo, contraditório, não ???

    ResponderExcluir
  2. Os crentelhos tão estragando esse país. Ô racinha ridicula. Lugar de religião é na igreja

    ResponderExcluir
  3. Só faltou passar o Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  4. PT sempre apoiou a causa gay, o projeto da cura gay partiu de um parlamentar tucano, só esse aviso...

    ResponderExcluir
  5. O cenário político atual É O PIOR POSSÍVEL para os GAYS...

    ResponderExcluir
  6. Contraditório mesmo seria vê-la apoiar o Aécio.

    ResponderExcluir
  7. Gente. Sou totalmente contra aquelas pesquisas de voto do Ibope / Datafolha. Isso induz o povo a votar em quem está em primeiro ou segundo na corrida eleitoral. Tenho CERTEZA que se os métodos de pesquisa fossem diferentes, L. Genro teria uma votação muito mais expressiva. Ela representa as indignações, as insatisfações do povo contra o governo, que valoriza os grandes empresários e banqueiros (uma galera muito, mas muito rica, mesmo!). Isso sem falar que foi a única candidata que nos defendeu do início ao fim.

    Agora ao colega que disse que é contraditório a sinalização de um possível apoio a candidatura Dilma, eu não acho, não. O plano de governo da Genro se assemelha ao do PT e até ao do PSB em alguns pontos. Isso sem falar que seu pai, por exemplo, Tarciso Genro é do PT, também. Vou achar ótimo se isso acontecer. L. Genro tem um grande potencial na política, mas PSOL não é partido para ela. Veja bem, o partido é ótimo, mas Luciana presidenta pelo PSOL seria massacrada pela oposição e não conseguiria colocar nada em prática.

    Acho mais contraditório o possível apoio de Marina a Aécio, que tanto falou que ela era o Lula de saias, que não tinha propostas claras, que foi 'conivente' com o mensalão do PT. Esse Aécio é ridículo, véi! E ainda querem o eleger como presidente só porque o PT está há doze anos no poder. Trocar o ruim pelo péssimo? Não, obrigado. Marina vai prejudicar sua imagem política se aliar ao PSDB, pois todo o discurso de 'nova política' vai pro brejo. Para mim e acredito que para muitos, vai ser sua desmoralização no cenário político nacional.

    ResponderExcluir
  8. vai ser candidato a Dep. Federal na próxima...

    ResponderExcluir
  9. "Contraditório mesmo seria vê-la apoiar o Aécio."
    Desculpa, mas você parece não conhecer nada de política pra dizer uma frase ao vento e sem nexo. Ela é anti-polarização. Ela, quando tem espaço pra falar (e fala muito!), sempre deixou claro ser oposição da Dilma e Aécio. Estranho ela (não só ela como Marina tb) apoiar qualquer um dos dois, a não ser por "conveniência" (R$???), como alguém já comentou. Tenso. Hoje cantar de galo em rede nacional e falar "difícil" é sinônimo de preparo e coragem. Pra mim não cola. Sorry!

    ResponderExcluir