segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bradley Cooper sensualiza tirando a roupa

12 comentários:

  1. Essa nareba dele deixa Juliana e eu desmaiadas de tanto Tesão!

    ResponderExcluir
  2. Af, não, cadê a barba dele? :(

    ResponderExcluir
  3. que horrivel ele depilado...

    PARECE UMA PERERECA ANÊMICA!

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei ele lindo, mas essas fotos me broxaram. Não sei se é a falta de barba ou o ângulo ruim. Não sei. Apaga, tá feio! HAHA

    ResponderExcluir
  5. Sou fascinado por ele;um cara maravilhoso e morro de tesão por ele em "O lado bom da vida".

    ResponderExcluir
  6. Ta muito mais gostoso assim depilado.Eu odeio pelos!

    ResponderExcluir
  7. Cadê a porra dos pelos??????

    ResponderExcluir
  8. Gosto de homens lisos, mas Bradley Cooper tem que ser peludinho. Caso contrário não é Bradley Cooper, kkk.

    ResponderExcluir
  9. Não tá nada gostoso assim depilado. Eu adoro pelos!

    ResponderExcluir
  10. ew. prefiro ele peludo. ele me exita muito os pelos do peito dele vai até um pouquinho no pescoço hummm

    ResponderExcluir
  11. Conseguiram tirar toda a beleza, masculinidade e sensualidade do cara. #fail

    ResponderExcluir