segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rômulo Arantes Neto sensualiza com Corpo Molhado na Praia

12 comentários:

  1. ai adorei essa cordinha laranja kkkk

    ResponderExcluir
  2. q tatuagem feia parece o capeta um bode

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, só esse cabelo que estraga!

    ResponderExcluir
  4. Não curto o Rômulo Arantes, mas nessas fotos ele está bem sexy. #pegaria

    ResponderExcluir
  5. Torcendo pra vazar mais vídeo da rola dele

    ResponderExcluir
  6. Tem que tirar cavanhaque. Odeio isso, credo.

    ResponderExcluir
  7. Cara gato!! faço ele de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  8. O corpo é perfeito mas o cabelo e esse cavanhaque, sou mil vezes uma barba mau ou bem feita kkkkkkkkkkkkkkk Mas o que fez meu pau ficar mais duro que uma pedra nessas fotos foi esse shorts dele que de um jeito incrível conseguiu deixar ele muito mais atraente não sei pq, eu tenho um short desse tipo e me acho horrível, mas quando eu me olho no espelho com ele me sinto incrivelmente atraente

    ResponderExcluir
  9. Moleque que deixa qq um de pau duro. Amo!

    ResponderExcluir
  10. eu hein muito melhor de sunga q isso dai

    ResponderExcluir
  11. Esse sim, gostoso da porra.

    ResponderExcluir