segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rafael Vitti só de Cueca

36 comentários:

  1. Genteee esse menino vivia nas boates furreca de SP e bjava HeM, não demora mto pipocar foto "comprometedora" dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que babado bem que eu desconfiva que ele curti boys tbm ae conta mais

      Excluir
    2. Só vi bjando, de ZUEIRA, mas era bjo mesmo, demorado, dps só saia acompanhdo de M. Provavelmente só bja H e mais nada

      Excluir
    3. Só vi bjando, de ZUEIRA, mas era bjo mesmo, demorado, dps só saia acompanhdo de M. Provavelmente só bja H e mais nada

      Excluir
    4. Ele deve ser bissexual.

      Excluir
  2. Acho esse garoto uma delicinha. Da vontade de levar pra casa pra criar hehehe.

    ResponderExcluir
  3. o cabeludinho arrasando

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ser muito carismático e o seu personagem contribui muito nessa criação!!

    Sem contar q ele é muito gostosinho!!

    Bananas nessa mesma sequencia dá pra ver um volume mais avantajado assim q p Eriberto Leao bate na porta e ele levanta da cama correndo!! Sera q estava excitado na cama junto com a Santoni?

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vo essa cena com o volume. Com certeza estava excitado...

      Excluir
  5. É só eu que prefiro o Eriberto Leão ao invés dos pirralhos-protagonistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, adoroo quando ele eestá com aquela calça fina nossa o pau gostoso marcando.

      Excluir
  6. Só pq eu não vi hj :'(

    ResponderExcluir
  7. Morro de tesao nesse boy gostosinho delicinha da vontade de dar uns bons pegs nesse cabeludinho meter bem gostoso nele

    ResponderExcluir
  8. mais bonito que o pai

    dá um bom caldo

    ResponderExcluir
  9. Volume positivo sempre nesse aí.

    ResponderExcluir
  10. As melhores fotos com o volume aparecendo vcs não postaram

    ResponderExcluir
  11. Ele tava de pau duro na hora que o pai dela chega

    ResponderExcluir
  12. gente eu não sei explicar mas eu tenho um puta tesão nesse menino

    ResponderExcluir
  13. Ele tem uma pau grande sempre da pra ver

    ResponderExcluir
  14. Esse moleque é filho do João Vitti?
    Achei que esse João Vitti era mais rodado no meio do que nota de 2 reais...

    ResponderExcluir
  15. O "Vittinho" tem um dos volumes mais positivos da TV. Vez ou outra somos surpreendidos o sacão teen dele marcando tudo *-*

    ResponderExcluir
  16. O pai era muito mais bonito. Talvez quando esse pirralho amadurecer...

    ResponderExcluir
  17. tem a cena dele excitado antes de pular a jaela,pau duro de verdade

    ResponderExcluir
  18. Deve ser por isso que a menina parece homem. Para ficar mais fácil pra ele.

    ResponderExcluir
  19. tbm vi ele de pau duro na cama,foi depois que o Eriberto deu um beijo nele

    ResponderExcluir
  20. "Anônimo disse...
    Esse moleque é filho do João Vitti?
    Achei que esse João Vitti era mais rodado no meio do que nota de 2 reais...

    6 de janeiro de 2015 10:59"

    Ah, mas é incrível, incrível mesmo, fico impressionado com minha visão de raio x rs... esse guri me chamou muito a atenção desde a primeira vez que vi, e quando isso acontece, é tiro e queda. Então deve ter puxado as tendências do pai.

    Isso de quem disse acima que o viu beijando homem, meu caro, ele pode até ser bi, mas quem beija homem é pq gosta e com certeza quer mais do que beijar. Não tem essa de "sou moderninho, gosto de mulher, mas só dou uns beijos em homens na balada". Isso não existe, principalmente num país machista como o nosso. Sei que atualmente tem muitas mulheres nessa onda, dizem que não são lésbicas e beijam mulher só na "curtição", mas isso é só um pretexto pra botar pra fora o desejo reprimido.É assim, "o certo é namorar de verdade alguém do sexo oposto, então vou matar minha vontade de beijar alguém do mesmo sexo só na balada, que aí não vai ter problema. Só que com mulheres essa "modernidade" é aceita numa boa, ninguém liga, mas com homens de jeito nenhum. Então só vai fazer isso quem realmente curte e assume o que sente.

    Acho que ele tem muito destaque e fazem muito cenas assim desse tipo pra ele, quando isso acontece já penso logo que aí tem... na Globo nada deve ser de graça, então quando vejo isso já é um grande indício de que o ator curte, e os diretores aproveitam.

    ResponderExcluir
  21. (cont.)

    Nossa, só sei que esse menino me atrai muito, e vê-lo nessas cenas, e ainda com esses comentários aqui, me excita demais.

    Ele é bem dotado mesmo, já deu pra notar em outras cenas do tipo, e essa menina que faz par com ele parece mesmo homem. Não é só o cabelo, nem pq a personagem é masculinizada, ela realmente é masculina. Dizem que os dois estão tendo um affair, e pelos beijos parece mesmo, eles dão cada chupão rs... normal, nenhum dos dois deve ser assumido, aí rola um casal alternativo.

    ResponderExcluir
  22. Esqueci de dizer, João Vitti nunca me atraiu, acho o filho infinitamente mais interssante. Apesar de ser a cara dele, é muito mais sexy.

    ResponderExcluir
  23. Esqueci de dizer, João Vitti nunca me atraiu, acho o filho infinitamente mais interssante. Apesar de ser a cara dele, é muito mais sexy.

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca ouvi falarem nada do João Vitti.

    ResponderExcluir