segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Malvino Salvador só de Sunga na Praia

17 comentários:

  1. Olha o tamanho do tacape do indio, grosso e roliço.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um grande fodedor!!! Delicioso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele só usa essa sunga!!!

    ResponderExcluir
  4. Que ele nunca deixe de usar ela porque ela é bem marcadinha

    ResponderExcluir
  5. A mirella ex bbb ja ficou com ele antes de entrar no bbb e disse que é bom de cama mas tem pau pequeno.

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, mto fortao, acho que a piroca é media e grossona

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é hetero, já vi traveco dando em cima dele e ele não quis.

    ResponderExcluir
  8. Quem fica reclamando do tamanho do pau dos caras, então pode dar para o Kid Bengala ou para um jegue se preferir.

    ResponderExcluir
  9. As viadas contemporâneas estão cada vez mais largas eu em, reclamam do tamanho do pau de todo mundo em

    ResponderExcluir
  10. Se ele fosse uma melancia eu me fazia de Magali e chupava todo.

    ResponderExcluir
  11. Essas bichas só se importam com tamanho de pau, pqp.. eu com homem desse, poderia ter 10 cm, q casava e tudo!

    ResponderExcluir
  12. Acho que é medio e GROSSO [2]. ADORO, tamanho perfeito, e ainda grosso.

    ResponderExcluir
  13. Gente, é grosso mesmo, as mulheres adóóóram.

    ResponderExcluir
  14. Pois é hetero quer mulher, enquanto isso tem cara por ai se dizendo homo e levando mulher pra cama.Para o mundo que eu quero descer!

    ResponderExcluir
  15. A mulher dele é bem feinha

    ResponderExcluir