segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Leonardo Di Caprio exibe sua Panceta na praia

Deve ter abusado na Ceia de Natal e Ano Novo... 
Regime começa com 2015!

Mas se vc for famoso ou ter dinheiro..... Ninguém se importa e você se torna lindo and cobiçado!

18 comentários:

  1. Corrigindo: se você for talentoso.

    ResponderExcluir
  2. Talentoso? O Dicaprio? Eu hein...

    Enfim, eu tenho barriguinha, e apesar de não ser famoso, não me desfaço dela. Faz um sucessinho até, nesse mundo de musculos definidos, acabo sendo o diferencial hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu tb pegaria ele, deve ser tão interessante

    ResponderExcluir
  4. Aff vcs n viram a improvisada q ele deu no filme Django Livre, ele eh um exelente ator, muito talentoso... recomendo The Wolf of wall street, incrivel atuação tbm.......

    ResponderExcluir
  5. Nada contra a barriguinha, ate gosto, mas o problema dele é que ele está com aspecto de quem nao gosta de tomar banho.E mulher escolhe demais, devem estar com ele por interesse na grana ou na fama dele.

    ResponderExcluir
  6. Pois pra mim ele está pessimamente acompanhado! Deus que me livre de ficar cercado de tanta racha assim! Aqui aparece alguem cercado de homens gostosos e ficam brigando pra saber se ele é gay, hetero ou marciano, nunca reparam nos caras, agora basta aparecer esse feioso com essa mulherada pra vir uma bicha hetera falar que ele ta muito bem acompanhando.Qual é a dessas bichas que comentam neste site?

    ResponderExcluir
  7. Ele tá horrível! Óbvio que as modelos estão com ele pelo dinheiro e olhe lá!

    ResponderExcluir
  8. Excelente ator eu concordo mas é uma pessoa desprezível se sente a última coca do deserto, a academia faz bem em não dar um oscar pra ele e seu ego inflável.

    ResponderExcluir
  9. Claro que ele é bom ator. Tem filmes que demonstram bem isso, são eles: o aprenfiz de sonhador, diário de adolescente, ilha do medo, infiltrados e tantos outros. E já foi muito gato também, mas mesmo com essa barriguinha, ainda tá gatinho.

    ResponderExcluir
  10. Acho ele um dos melhores atores de Hollywood. A academia, sabe se lá por que, não gosta dele.
    Embarangou de vez, já foi muito lindo e gostoso. Mas há quem aprecie.
    Parece que pouco se importa com o físico. Quando tiver 50 vai definhar se continuar nesse ritmo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 19:02
    O que é que você tem com isso! Respeita a opinião dos outros, da mesma forma que gostaria dr ser respeitado. E achar uma mulher bonita não é pecado nenhum para um gay bem resovido, da mesma forma que homens héteros bem resolvidos acham outros homens bonitos.

    ResponderExcluir
  12. Ele tá ridículo. Olha essa barba, blargh :(

    ResponderExcluir
  13. Eu pegaria ele até se tivesse obeso e não é pelo dinheiro

    ResponderExcluir
  14. Nos anos 90/2000 ele tinha fama de bissexual.Quem lembra?

    ResponderExcluir
  15. É mesmo, todos os dias vemos homens heteros elogiando a beleza de outros homens e se em uma foto ha uma mulher cercada de varios homens eles nem olham os caras, muito menos vao dizer:ela está muito bem acompanhada.Ah me poupe!

    ResponderExcluir
  16. Em 1998 eu já achava ele bem sem sal...

    Ele era magro demais parecia uma sagui com raquitismo...

    Ele envelheceu um pouco e ficou um pouquinho mais tesudo...

    mas agora embarangou de vez!

    Não sei o que vêem nesse cara... não acho que ele atue bem...
    Não é bonito... Não fez nenhum papel que eu achei relevante...Só Django... mas tb ele é tão insuportável que fazer o papel de um racista cai como uma luva...

    ResponderExcluir
  17. Ele inegavelmente tem ótimos momentos no cinema, como em O Lobo de Wall Street, Django Livre, Os Infiltrados, Foi Apenas um Sonho, Ilha do Medo, J. Edgar, O Aviador. Quem diz que ele não tem talento não conhece sua carreira mais profundamente, pq ele tem grandes momentos. Qt ao Oscar, ele teve o azar de ser indicado em anos muito competitivos, como ano passado onde Matthew McCounaghey era o favorito de longe por Clube de Clube de Compras Dallas ou anos anos atrás com Jamie Foxx por Ray. Mas vai chegar uma hora que ele vai ganhar (ao menos, já tem dois globos de ouro). E ele estar gordinho, deixa ele. Ele ficou saradinho para fazer O Lobo porque o papel pedia, acabou de gravar se ele assim prefere ficar. Pronto. Se todo mundo pode, porque ele não? Só porque ele é ator não pode ter os padrões estéticos que ele quiser?

    ResponderExcluir