segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Alex Minsky tá Pelado exibindo o Bundão Peludo

15 comentários:

  1. Simplesmente AMO esse cara. Tesudo de ponta a ponta, frente e verso.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de bunda!! PERFEITA!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo idiota.
    Além das tattoos serem lindas, ele começou a fazer pra cobrir as diversas cicatrizes dos estilhaços da bomba q explodiu.
    Tatua vc o seu cu, com um alvo de preferência pra ver se alguém te come.

    ResponderExcluir
  4. Boa Wilhelmina! Nao ha nada mais nojento do que essas bichas heteras, nem sei porque acessam sites gays

    ResponderExcluir
  5. Anônimo idiota.
    O cu dele tatuado com o rosto da Mãe Diná é, no mínimo, cinquenta vezes mais apetitoso que o seu. Aceite isso e viva feliz.

    ResponderExcluir
  6. Alex é meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  7. Alex Minsky tá Pelado exibindo o Bundão Peludo e PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  8. Cada uma viu! Agora tenho que gostar de tatuagem e homem tatuado, se não as nervosinhas me mandam tatuar o C....
    Só tenho a dizer isso: " A QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS...A QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS....ELAS SOBEM, ELAS DESCEM, ELAS DÃO UMA RODADA".

    ResponderExcluir
  9. Amo chupar cu peludo, só sou eu?

    ResponderExcluir
  10. Não precisa gostar de homem tatuado ou tatuagem. Basta não expor uma opinião ridícula e cheia de recalque que ninguém manda tatuar o cu.
    Acorda pra vida.

    ResponderExcluir
  11. Não, não é só você, anônimo das 05:10.

    ResponderExcluir
  12. Vivo em um país democrático e até onde sei sou livre para expor minha opinião, desde que não ofenda ninguém, que é o caso. NÃO GOSTO DE HOMEM TATUADO E PRONTO.

    ResponderExcluir