segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Maconha tá transformando Heteros em Gays - Efeito Colateral : Homossexualidade em Heteros


O termo highsexual está presente no dicionário urbano desde 2009 , e define highsexual como "a súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha."

 E segundo o jornal americano isso tem sido relatado pelos próprios usuário da droga em fóruns na internet, como os próprios Maconheiros relatam suas experiências nesse fórum.


20 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha saber dessa notícia.

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    LIBERAÇÃO DA MACONHA JÁ !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso explica o excesso de 4:20 no scruff kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os caras ficam tão "doidão" que perdem a auto-censura, provam do "bagulho" e acabam gostando. XD

    ResponderExcluir
  5. af !! kkkkk
    a maconha me fez assumir por que me revelou.. te faz refletir oque voce realmente é, ou seja impossivel esconder que voce gosta de homem, impossivel ser feliz com uma mulher depois que voce fuma maconha e é gay kkk pois quem fuma maconha vamos combinar é muitoo safadooo diferente de quem nunca usou ;)

    ResponderExcluir
  6. ow mentira kk, que eu saiba a gente fica só desinibido. Se teve vontade é pq ela tava lá, já, em algum lugar......(tenho amigos héteros, muitos, e sempre usamos juntos. Nunca vi ninguém querer pegar ninguém kk)

    ResponderExcluir
  7. Deixa ver se entendi direito. O cara quer dar o cu e culpa a maconha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito ... já peguei vários maconheiros em baladinhas ... ficam facéis de convencer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Acho que a bicharada anda fumando muita maconha, agora é um tal de bicha comer xota.Fiquei sabendo de um cara "gay" que transou com uma mulher, ela ficou gravida, mesmo sem ele querer os dois se casaram e hoje a vida deles se tornou um inferno! Ele quer ficar soltinho por aí e ela nao aceita, vai com ele pra todo lugar e diz que com homem ele nunca mais transara.Eu acho bem feito, se ele ainda fosse bisex, mas gay comendo xota tem mais é que se ferrar mesmo pra deixar de ser otario.

    ResponderExcluir
  10. Odeio transar com maconheiro...

    Gente desapegada, chata, mole que se acha...

    Pode até ser que maconha dê tesão em quem fuma...

    Agora maconheiro não dá tesão em ninguém...

    ResponderExcluir
  11. Esta explicado agora pq sou GAY ... tava buscando a realidade disso há muito tempo ... e nunca ... mas nunca achava ... (SQN)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaha

    Será se isso é serio? Acho que nao. Se depois que fumam, ficam com pessoas do mesmo sexo, certamente não é a maconha que muda a orientação! Deve ser como falaram, perde-se um pouco a auto-censura imposta por tanta coisa, e então...

    ResponderExcluir
  13. Uma vez eu fui transar com um maconheiro.
    Ele ficou rindo, foi uma droga.

    ResponderExcluir
  14. isso n é vdd, pois fumo maconha com meus amigos heteros e tem um q eu sou louco p pegar a gente já fumou sozinhos e nada nem da minha parte nem da dele... quisera eu isso fosse vdd.
    agora há uma vdd o sexo sob efeito da maconha é o melhor incomparavelmente melhor, quando alguém te beija ou chupa ou vc goza a sensação n passa é o melhor sexo do mundo... fumem e façam sexo.

    ResponderExcluir
  15. Eu fumei e quando me dei conta tava pegando mulher. Eca! Prefiro homem!

    ResponderExcluir
  16. kkk Existem muitas enrustidas!!!
    #saudades Clo!!!!

    ResponderExcluir
  17. As drogas como o exstasy fazem aqueles caras reprimidos a se soltarem ..as vezes o cara já tem vontade e a droga êh só um estopim pra rolar algo..ou as vezes eles ficam mais sucestivos a experimentarem novas coisas..sei la

    ResponderExcluir
  18. Mentira isso eu fuma maconha meus amigos heteros tbm e nunca rolou nada.. E conheso muitos heteros ki fuman e fuman cm migo e nao rola nada...

    ResponderExcluir