segunda-feira, 27 de abril de 2015

Marcos Pitombo exibindo o Tanquinho

19 comentários:

  1. Ele ta forte, ta gosto. Aiiii meu kooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma grande duvida , ele eh gay ou eh apenas boatos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que a gente diga que ele é, vêm aqueles mimimizeiros:"Vcs acham q todo mundo é gay etc"

      Excluir
  3. Ele bem que podia mostrar o pombo isso sim! :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Crl, que homemmmm, uma foda com ele e sonho realizado.

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo disse...
    Eu tenho uma grande duvida , ele eh gay ou eh apenas boatos ???

    27 de abril de 2015 19:54"

    Ele é gay sim...

    Meu maior sonho de consumo atualmente (entre os brasileiros rs), perfeito, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Razao da santa punheta matinal

    ResponderExcluir
  8. Esse homem é a síntese da perfeição, na minha opinião ele reúne todos os atributos de beleza, sensualidade e gostosura, queria ver ele pessoalmente, as vezes não dá para acreditar que existam caras tão perfeitos como ele.

    ResponderExcluir
  9. Esse tem pauzao hehehe

    ResponderExcluir
  10. Provem que ele é gay.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    Eu tenho uma grande duvida , ele eh gay ou eh apenas boatos ???
    27 de abril de 2015 19:54

    Dizem que o Pitombo é gay sim. Tanto é que há boatos de que ele tinha (ou ainda tem) um relacionamento com um repórter da Record do RJ, que era/ainda é correspondente em Nova York (não sei ao certo se esse repórter ainda trabalha lá), chamado Jayme Ribeiro. Aliás, se tiverem curiosidade, deem uma espiadinha no Insta do Jayme. É cada foto do cara de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo disse...
    Provem que ele é gay.

    28 de abril de 2015 15:33"

    Aff, como disseram acima, TODA vez que se diz que alguém é gay tem que ter esse mimimi, até mesmo num site GAY... que saco viu, se a gente fala é pq sabe das coisas, tá informado, pelo visto bem diferente de quem fica sempre com essa chatice.

    Pra esses chatos de plantão: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

    ResponderExcluir
  14. Boato não é prova de nada. Saber, por somente achar que sabe, como se fosse clarividência, também não.

    ResponderExcluir
  15. nossa esse homem é uma perfeição, queria tanto ele.

    ResponderExcluir