segunda-feira, 27 de abril de 2015

MC Biel sem camisa exibindo o Cuecão!

36 comentários:

  1. O volume o coitado nao mostra pq nao tem

    ResponderExcluir
  2. até Thammy Gretchen tem mais volume na cueca só que ele...

    ResponderExcluir
  3. Chupava ate o pé dele se ele pedice puta homem gostoso

    ResponderExcluir
  4. Com volume ou sem que é o que eu acho, eu faria

    ResponderExcluir
  5. ai gente me poupe com esse negocio de volume...

    ps..desse jeito parece que ta pedindo pra ser estuprado..abusado,quase ficando pelado..se um tarado ve ja viu...
    isso nenhum machista fala né..nojo de gente que defende estuprador..

    ResponderExcluir
  6. Menino chatoo , nao canta nada so quer se aparecer , alias mais um na grande lista

    ResponderExcluir
  7. Gostoso demais,mas até hoje não entendo essa mania de deixar metade do rabo de fora.

    ResponderExcluir
  8. Ô vontade de fuder esse mlq com força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fode eu moço!!! Arranco até sangue da tua piroca! Te dou um chá de cu mineiro, que vc vai ficar uns 3 dias sem andar!

      Excluir
  9. Gostoso... COM OU SEM volume, comia, chupava, dava gostoso pra ele, e ainda levava o tênis vermelho embora, pq o tênis é massa!

    ResponderExcluir
  10. delícia pouca é bobagem.

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz tem sido a razão da minha punheta diária...

    ResponderExcluir
  12. Eu também chupava ele todinho, principalmente esse peitoral escultural que ele tem. Colocava ele na cama e sabe lá há que horas eu pararia de possuí-lo. há háhá.

    ResponderExcluir
  13. ele eh desse jeito pq ngm nunca meteu direito nele, pq o dia q enrabarem ele com força ele vai parar de gracinha

    ResponderExcluir
  14. O corpo dele é muito bonito, escultural, como os antigos gregos.
    Sinceramente eu morro tesão por esse garoto, vontade de comer e chupar o cuzinho dele, chupar os mamilos, arregaçar o cuzinho dele.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  15. Fico indignado com a fissura que vocês tem com volume. Pau grande não é tudo não e não se iludam pensando que ausência de volume é sinônimo de pênis pequeno. Vão estudar gente, nunca é demais.

    RodrigM.

    ResponderExcluir
  16. volume pouco importa já que a minha vontade é de comê-lo

    ResponderExcluir
  17. Ai gente, sério, o que vocês veem nesse menino? Parece um anão, nem volume tem, não tem nada de masculino! Prefiro a pegar a Teresa Brant do que ele, até ela é mais homem que ele

    ResponderExcluir
  18. Isso é ser gostoso.
    #AprendeBieber

    ResponderExcluir
  19. Vejo esses caras usando essas roupas, calca apertada, cinto laranja, e botinha vermelhinha.. me sinto tão hetero!!

    ResponderExcluir
  20. Quem reclama dele, com certeza é mais feio do que o próprio, já que uma pessoa realmente bonita não gastaria seus dígitos vomitando críticas para cima de um garoto gato e gostoso como ele.
    Beijos no cu de vocês. :*

    ResponderExcluir
  21. E quem crítica, sai do anônimo e PROVE que são "SUPERIOR" a ele. Deve ter a cara cheia de espinha e deve ser um vareto, suas pocs

    ResponderExcluir
  22. "Ai gente, sério"
    Quer exigir masculinidade falando "Ai, gente?
    Pocccccccccccccccccccccc

    ResponderExcluir
  23. Ridículo... Um moleque mijado desse!... O corpo ta maravilho, mas ele não precisa forçar a barra de querer ser Justin Bieber (outro que eu nao engulo)!

    ResponderExcluir
  24. sim, o garoto eh gostosinho sim..
    que mania que as pessoas tem de exigir que os outros sejam do jeito que elas querem..se liguem..

    so acho ridiculo ficar fazendo isso o tempo todo como se quisesse ganhar elogios ...carente..igual o lucas lucco,e cia ltda

    ResponderExcluir
  25. Que corpinho perfeito!

    ResponderExcluir
  26. Snap dele bielmc pra ver esse corpo escultural quase todos os dias

    ResponderExcluir
  27. Ele não tem pau não???

    ResponderExcluir
  28. Apitou o gaydar aqui no dia que ele apareceu no domingo legal

    ResponderExcluir
  29. para alguns aqui..todo mundo que aparece aqui é gay..eu heim..kkkkk ta tao facil assim?

    ResponderExcluir
  30. queria lamber esse tanquinho dele.

    ResponderExcluir