segunda-feira, 27 de abril de 2015

Paulão Cavalão só de Sunga

Cavalgaria?

20 comentários:

  1. Esses dois ai num enganam não

    ResponderExcluir
  2. Alguem me manda o insta dele por favor

    ResponderExcluir
  3. Cavalgaria no colega de palco dele, esse sim

    ResponderExcluir
  4. Obviamente que sim, e durante o ato eu estaria fazendo um belo boquete no seu parceiro Denis, aquele tesudo com um peitoral divino.

    ResponderExcluir
  5. Olha, tem algo nele que não me atrai

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonado por esse homem maravilhoso, minha primeira punheta foi pra ele. Morro de amores. Eu cavalaria, sentaria com o maior prazer do mundo

    ResponderExcluir
  7. Nesse nunca vi graça, no outro sim, DÊNIS, aquele me deixa louco... mas eles sumiram, saíram do programa desde que o Faro passou pro domingo e o programa mudou de nome.

    ResponderExcluir
  8. A bumda dele é uma maravilha.

    ResponderExcluir
  9. Quem sao? Desconheço...

    ResponderExcluir
  10. Quem são? desconheco! (2)
    E ele parece mulheríssa!

    ResponderExcluir
  11. só penso no penis dele na minha boca, não iria querer parar de chupar e me deliciar

    ResponderExcluir
  12. Daria pra ele e chuparia o Denis. Depois, trocaria os dois de posição. #prontofalei

    ResponderExcluir
  13. Bati mt punhetas Pra ele

    ResponderExcluir