sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Professor é morto por 2 Michês na Bahia

Para saber como foi que aconteceu, click aqui!





23 comentários:

  1. Por isso mesmo não trago, nunca trouxe, nem nunca trarei ninguém pra dentro de minha casa! Alias ultimamente estou tomando alergia de homem tenha ele a orientação sexual que tiver, são todos iguais! E mulheres, além de eu as achar bem chatinhas, não sinto o menor tesao e nem atração.Vivo agora como um assexuado, e assim será de agora em diante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo procure ajuda psicológica e se trate, o problema não nos homens e mulheres e sim em você! #preocupante

      Excluir
    2. No que você faz muito bem!! Apoiado!!!

      Excluir
    3. Sou assexual e não tem nenhum problema em não gostar de sexo! Os assexuais enxergam a vida de outra forma, aproveitam e valorizam outras coisas que vão além do sexo... e alguns assexuais transam mas depende da situação, dentro do grupo dos assexuais existem diversas variáveis eu me encaixo nos Demissexuais, pessoas que apenas transam quando rola algum tipo de sentimento, paixão e envolvimento emocional caso contrario não me interessa o sexo e isso não é motivo pra procurar ajuda psicológica.

      Excluir
    4. Eu que fiz o primeiro comentário e gostaria mesmo de ter nascido assexuado e tb não romântico.Deve ser ótimo não sentir tesao por ninguém e nem se apaixonar por ninguém.

      Excluir
  2. É o risco de se transar com michês!

    ResponderExcluir
  3. Putz que situação ein, isso que dá mexer com menor de idade e michê com cara de marginal! Gente esse lance de levar desconhecido pra trepar em casa é muito arriscado! Moro sozinho e não é qualquer bunda que passa pelo meu colchão. Sempre pago Motel ou vou pra algum estacionamento vazio e distante, mas levar pra minha casa sem chance!

    ResponderExcluir
  4. Assexuado são interessante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas isso foi uma tragédia anunciada. E o professor nem era feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era feio??? Procure o Face dele e verás

      Excluir
    2. Isso não tem a menor importância, é uma vida que se foi, e depois poderia ser gostoso, mas esses gays estranhos preferem ir pra cama com uma lindura rachada como a tal Ines Brasil do que
      com um homem.Continuam so
      escolhendo qdo se trata de homens,
      mulher vale qq tribufu barango

      Excluir
  6. A uns dois anos atrás eu marquei um encontro com um cara pela net, sei-la mas foi a coisa mais idiota que eu fiz na minha vida. O cara me levou pra uma região de mata e veio com um papo que seria legal transar no mato, eu me vi em uma situação desesperadora e pensando em uma forma de fugir, fui dando confiança pra ele e dei a entender que seria legal, ele ficava toda hora mexendo no celular e trocando mensagens e quando ele estacionou o carro recebeu uma ligação e falou que estava sem camisinha e que iria pegar na casa de um amigo que morava ali perto e me deixou esperando, na primeira oportunidade que tive abri a janela do carro e sai correndo como nunca tinha corrido antes na minha vida, porra corri pra caralho mas aprendi a lição! Não quero isso pra minha vida, chorei quando lembrei da minha mãe ela é tão boa comigo e não foi pra isso que fui criado, independente de ser gay ou não fui ensinado a respeitar e a valorizar meu corpo. Eu não vou dizer que nunca, mas hoje já não entro mais em bate papo ou mantenho perfil em aplicativos de relacionamento, nunca fui de sair fazendo sexo sem compromisso sempre fui responsável, foram raro os momentos que meus amigos me viram beijando um estranho na balada, sempre escolhi por conhecer a pessoa antes e por relacionamentos sérios e não foram muitos tbm e por um momento de descuido poderia ter perdido a minha vida ou ser estuprado e contaminado com alguma DST.

    ResponderExcluir
  7. Aposto que louco pelo tesão, colocou qualquer um dentro de casa e deu nisso!! Infelizmente não se pode confiar tão facilmente em caras que conhecemos em internet. Triste por isso :(

    ResponderExcluir
  8. Por isso que é muito arriscado levar alguém desconhecido para sua casa. Sempre quando vou me encontrar com alguém que não conheço totalmente, meu primeiro encontro é SEMPRE em um LUGAR PÚBLICO. E assim vai com o segundo, o terceiro, o quarto encontro... Quando quero fazer sexo, vou pro motel/hotel (tento ir sempre no mesmo) e SEMPRE dou um jeito de chegar lá antes do meu parceiro e sair ou com ele ou depois dele. Se eu decidir sair depois, dou um jeito de avisar o/a recepcionista pra "interfonar pro meu quarto assim que o fulano sair e, se eu não atender, que é pra eles irem até lá e ver se algo grave aconteceu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bicha... a recepcionista do motel é sua amiga de infância, né ?! kkkk

      Excluir
    2. precavida hahaha...

      Excluir
  9. Não merecia morrer. Lógico que não. Mas ele era um criminoso também. Pedofilia é crime e fazer sexo com menor da prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menor porem mais rodado do que muito idoso

      Excluir
  10. A gay novinha jurando q não transou com a kakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 46 anos é ja é cacura.Vocês pensam que não vão envelhecer, ou que qdo envelheceram não vão sofrer preconceitos?

      Excluir
    2. Só não envelhece quem morre antes. Escolham.

      Excluir