segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bunda do Justin Bieber

14 comentários:

  1. Que bundaaa é essa 100or, queria meter pakas nesse bunda, ou melhor ele meter em mim

    ResponderExcluir
  2. Esse rabo ja tava merecendo um post faz tempo. Valeu Bananas, pode continuar

    ResponderExcluir
  3. Pense num rabo gostoso é o desse putinho... Socava a vara sem dó, com ele de quatro pra mim só gemendo e pedindo mais piroca no cu. Pena que é só imaginação haha, pq eu ia adorar ter esse puto com o rabinho empinado pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Também piro nessa bundinha. Principalmente porque ele anda com ele de fora. Dlç de rabinho. Sou virjem. mas deve ser dlç fuder um cuzinho assim :P
    -A

    ResponderExcluir
  5. Uma bunda bem gulosa, por sinal...

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o cara que está trazendo as malas
    》》》

    ResponderExcluir
  7. Porra que bunda suculenta, delícia, se eu tivesse oportunidade colocava esse puto de quatro e chupava muito esse cuzão, essa bunda grande branca e gostosa. Depois colocava ele deitado na cama com as duas pernas abertas, na posição de frango, e enfiava a pica nesse rabão guloso dele.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Caralho, eu iria fuder esse putinho sem dó. Meter meu pau nesse rabão gostoso dele até ele implorar pra mim parar. Como eu queria ele de quatro gemendo na minha pica!

    ResponderExcluir
  9. Sem chance Ele so da para os negoes

    ResponderExcluir
  10. Omg de ondeq e a filmagem diz pra gente bananas

    ResponderExcluir
  11. Eu não havia visto não errar fotos dele
    Como falaram ela sempre está no mundo, essa bunda sempre presente. Mas fica meio estranho quando fica o cuecão de fora como nesse gif até parece fralda.
    Sou louco por ele.
    E realmente acho que ele daria pra um negrão.

    ResponderExcluir