segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Neymar só de shortinho na piscina

13 comentários:

  1. Ele pode não ser o cara mais lindo do mundo pra alguns ou pra todos, mas eu tenho um tesão nesse puto que é incontrolável. Pqp, ele tem um sorriso lindo, corpo na medida, um jeitão que pira minha cabeça e uma bunda que eu fuderia por horas parar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode não ser, não. Ele NÃO É, mesmo, o mais lindo.

      Excluir
  2. Ok, e quando ele vai sair do armário? se é que um dia já esteve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele iria se preocupar com isso? tem o homem e mulher que quiser, agora problema mesmo é outro, dele e do pai dele.

      Excluir
  3. Como eu queria ta ali mamando bem gostasao a rola dele

    ResponderExcluir
  4. Tesao, e o pau dele é grosso

    ResponderExcluir
  5. Agora com os bens confiscados alguém ainda quer ele?

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente, todo dia bato uma pra ele!

    ResponderExcluir
  7. Gostoso,dava muito,chupava esse pau sem parar

    ResponderExcluir
  8. Ele tem os olhos bonitos.

    ResponderExcluir
  9. Quandas homenagens já prestei para ele...

    ResponderExcluir