segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Duda Nagle sem camisa exibindo o Tanquinho e as Carnes !

8 comentários:

  1. Não sei se é friboi, mas esse tem qualidade kkk

    ResponderExcluir
  2. Q homem é esse minha gente!to precisando de um dessa pra fazer cama mesa e banho!principalmente cama!

    ResponderExcluir
  3. mostre sua banana de carne Duda pff todos agradecem rs

    ResponderExcluir
  4. Gostosão demais. Fazendo homenagem a ele desde Q ele era magrinho e usava sunga azul e vermelho!!! Acho Q nem existe mais essas fotos no blog né? Duda sempre foi gostosinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei que coisa esse rapaz tem, que nunca fica feio, nunca cansa, desde aquela época até hoje acho um tesão... ele e o Dado Dolabela fizeram a minha cabeça na adolescência

      Excluir
  5. Ué? Ele tinha adotado o veganismo?

    ResponderExcluir
  6. Duda sempre foi lindo, sempre achei ele um tesão, como queria esse gostoso do krl

    ResponderExcluir