segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Igor Rickli e Rafael Cardoso sem camisa !

11 comentários:

  1. Gente, vcs sabiam que dizem que eles sao um casal? Então os dois sao casadas com mulheres, mas as duas tem um relacionamento entre elas e eles dois entre eles. Nao sei se e verdade, mas pesqiisem na nete sempre apatrcem os quatro, ou os dois juntinhos em momentos especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar também queria saber

      Excluir
    2. Seguindo essa teoria conspiratória, então meus irmãos são casados e se pegam e suas respectivas raxas também kkkkkk Menas bee. Tá feio kkkkk

      Excluir
    3. Eu queria ser o amante dos amantes, pq olha...a coisa ae está boa

      Excluir
    4. Sim. Dizem que são dois casais modernos

      Excluir
  2. Que machos maravilhosos, homem com esse tipo de shorts, igual o do R., me da um tesão danado so que imaginar um pau duro naqueles shorts MDS

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da foto, ela foi feita num contexto familiar, simples, em meio a natureza, sem glamour. Essa foto me lembrou um daqueles quadros do Almeida Júnior, uma temática bem caipira e simples, cenas do quotidiano do brasileiro caipira, comum.
    Gostei muito do Rafael segurando a filha, demonstrando amor e proteção, achei belíssimo.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Quero um na boca e o outro no bum bum rs

    ResponderExcluir
  5. Só leigo n sabe q são um casal....

    ResponderExcluir
  6. Inveja me define...
    Inveja do Rafael pq pega o Igor
    Inveja do Igor pq pega o Rafael

    ResponderExcluir