segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Combo - Dudu Azevedo sem camisa exibindo o Tanquinho !

19 comentários:

  1. Que homem delicioso
    Bananas ótima pedida esses seus combos, queria ver do H. C. E do T. M.
    Falando nisso tem uma fotos dos 3 juntos

    ResponderExcluir
  2. Bananas o D. N. Posto uma foto que esta com um volume que pqp, acho que estava meia bomba

    ResponderExcluir
  3. Só eu o acho parecido com o Sérgio Mallandro quando jovem!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 00:39
      agora que vc mencionou lembra sim e também o filho do mallandro que é outro gato.

      Excluir
    2. Sempre achei ele parecido com alguém e não sabia com quem. Ele parece muito com o Sérgio Mallandro. Bem lembrado.

      Excluir
  4. Ele ta muito estranho nessas duas primeiras fotos! De resto... Sonho de qualquer um!

    ResponderExcluir
  5. Sou perdidamente apaixonado por barbas, mas tenho que dizer, ele realmente não fica bem de barba, o formato do rosto não é propicio...

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Adoro esse sorriso dele e quando deixa a barba por fazer... Esses pêlos no peito são na medida! Muito lindo

    ResponderExcluir
  7. o meu sonho da vida é chupar o suvaco peludo desse macho

    ResponderExcluir
  8. homem gostoso, melhor ainda com o peito peludinho

    ResponderExcluir
  9. O que é o D.N galera?
    Quero ver tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego Nogueira, Dudu Nobre, Dante Nascimento... ou qualquer outra coisa ! Vontade de dar um chute no cu dessa bicha que fixa comentando com iniciais aqui, como se fosse ser processada... Afff....

      Excluir
  10. Que merda é essa de colocar iniciais e nao falar o nome? Oo

    ResponderExcluir
  11. Essas bermudas me deixam doido

    ResponderExcluir