segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Two Things !

10 comentários:

  1. Pior que isso,só Gays evangélicos e transexuais conservadores.

    ResponderExcluir
  2. Fico tão triste quando vejo esse tipo de coisa,não entendo o pq de existir qualquer tipo de precocenteito! É tanta gente se importando com a vida alheia que dá até medo de sair de casa,no meu caso nem dentro de casa tô tendo paz,família "conservadora" é a maior hipocrisia que eu conheço,espero que o número de pessoas alienadas diminua com o passar dos anos,e que as mesmas comecem a usar o cérebro pra aquilo que ele foi feito (pensar),e não pra sofrer lavagem de líderes intolerantes que estao transformando esse pais quase que em uma ditadura cristã! (Usei o cristianismo pois é a religião predominante no Brasil)

    Ps.não estou sendo presunçoso quando aos religiosos,mas infelizmente,são os religiosos (em geral) que fizeram e fazem das minorias o lado "sujo" da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Lendo os comentários de umas fanáticas que não podem ver mulher e a foto fico imaginando em 50 anos um casal gay protestando contra a união entre humanos e robôs.
    Triste como um grupo oprimido esquece a opressão que sofreu e procura outro para oprimir

    ResponderExcluir
  4. é verdade, é muito fácil criticar até a pessoa colocar os sapatos da outra, se eles soubessem o mont d gente q teve q superar imposições sociais p q eles pudessem existir assim não tentariam impor obstáculos a outras pessoas existirem dos seus vários modos..

    ResponderExcluir
  5. E com certeza devem ser republicanos.

    ResponderExcluir
  6. Gente assim como eles conseguiram nós tmb conseguiremos, o amor é mais forte que o ódio e nosso amor vai vencer SEMPRE vai vencer....
    A humanidade vai evoluir mto com certeza, faz parte da vida, em alguns anos esse preconceito vai diminuir mto, as pessoas vão buscar mais conhecimento, e preconceito é falta de conhecimento logo logo isso acaba, vamos continuar lutando cada dia mais e mais.....
    O amor sempre vence!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teve uma coisa que a historia e essa foto ensina é justamente o oposto
      O grupo que é perseguido ganha força, se livra de parte do preconceito, cai na normalidade e simplesmente acha outro grupo menor para perseguir
      Os gays vão conseguir seus direitos, vai diminuir o preconceito, mas acabar de vez é muita utopia

      Excluir
  7. Que coisa não?
    Ainda dizem que militância não é importante, não é necessária.
    Que mundo egoísta o nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É militância é tão importante e necessária, achar que é necessário levantar bandeira e sair na rua expondo a sua visão de certo para o resto do mundo.
      Exatamente como as pessoas da foto estão fazendo ...

      Excluir