quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Paulinho Vilhena posa sem camisa com Cleo Pires em Ensaio da Vogue para Paralimpíadas e surge Polêmica na internet

Pq não usar Atletas Paralimpícos ao invés de manipular imagem?

18 comentários:

  1. O povo brasileiro é chato mesmo, adora mimimi. Eles só estão representando os atletas, as pessoas deveriam sentir orgulho deles, e não criticar. Mas como sempre tem um pra colocar defeito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas acho que a intenção de colocarem eles e pq chama mais atenção do que os próprios atletas

    ResponderExcluir
  3. Sabe porque eu acho que pegam artistas ? Pois estarem mais na midia, por ter mais fãs, é uma pena não usar atletas de verdade que merecem muitooo mais atenção e as vezes acabam passando batido

    ResponderExcluir
  4. Desnecessário usarem esses artistas para a campanha, isso minimizou a importância dos atletas paraolímpicos.

    Perderam uma grande oportunidade de fazerem uma campanha incrível, uma vez que o evento esportivo será realizado no nosso país pela primeira vez.

    Ao meu ver, mostraram um grande desprezo ao atletas paraolímpicos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa geração mimimi faz drama com tudo.

    ResponderExcluir
  6. Eu não discordo de quem achou um absurdo a propaganda.
    Mas acho que esqueceram de pensar justamente na igualdade das pessoas.
    O fato de atores famosos aparecerem com membros amputados mostra o impacto que isso pode ter no dia-a-dia e nos faz analisar que todos são iguais. A Cleo Pires e o Paulinho Vilhena continuam sendo os mesmos.

    ResponderExcluir
  7. Usaram famosos pra conseguir visibilidade pra causa. Pra mostrar que poderia ser qualquer um. Mas que saco virou esse mínimo eterno. Ninguém consegue fazer nada que agrade aos coletivos, é um pessoal de uma geração que se dói com tudo.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não entenderam a mensagem. Ao representarem atletas paraolímpicos também soa como qualquer um de nós, pessoas que podem ser destaques como qualquer outra, que é algo ao nosso lado. Se fossem os próprios atletas, só iriam ver e nada mais, ninguém os perceberia, como acontece todos os dias. Com esses atores, há uma mensagem, um incomodo, mas pelo jeito ninguém entendeu assim.

    ResponderExcluir
  9. Geral tb deu pulos de odio qdo colocaram um gostosao sem o braco e a perna direitos na capa da men's health, proclamado "o homem do ano". Pra que tanto nojinho de deficientes fisicos? Aprovo 1000 por cento a campanha. Nao importa se é a cleo ou a "dona maria da esquina", o paulinho ou o "ze das couves". Parabens para a agencia e para os atores!!

    ResponderExcluir
  10. Pq eles tem mais visibilidade...

    ResponderExcluir
  11. Se eles não estivessem na campanha DUVIDO que teria alguma repercussão. O resultado das vendas das Paralimpíadas está aí para quem quiser ver.

    Só depois que os jornais noticiaram muito é que o público resolveu comprar.

    O povo brasileiro é tão limitado que nem entende a mensagem... mas tb fazer o quê se vivemos num país de analfabetos funcionais com celulares de última geração e wifi ilimitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, um dia antes dessa campanha ser divulgada, já tinham sido vendidos 133 mil ingressos, um recorde para as paraolimpíadas, esse mérito não pertence a esses atores e nem a essa campanha.

      Excluir
  12. Visibilidade né... Se querem culpar alguém, culpem o público, que não se interessaria se fossem atletas paralímpicos no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia antes de divulgarem essa campanha, já tinham sido vendidos 133 mil ingressos, um recorde dentre as paraolimpíadas, tu acha mesmo que as pessoas não se interessam por atletas paralímpicos?

      A culpa é da mídia que não da espaço para esses atletas, as olimpíadas tiveram mais de 30 canais transmitindo os jogos, o canal Sportv disponibilizou 17 canais exclusivos para transmitirem cada modalidade, Fox Sport e ESPN também tinham seus canais exclusivos das olimpíadas, e as três maiores emissoras do Brasil transmitiram alguma coisa sobre os jogos, vamos ver se será o mesmo com as paraolimpíadas, se não acontecer, saberemos de quem é a culpa, e posso afirmar com toda a convicção, que não é do publico.

      Excluir
  13. Isso se chama Publicidade, Marketing.... Ao olhar uma revista, outdoor, panfleto que apareça a Cléo Pires sem um braço, qualquer pessoa vai assustar na hora e parar pra ler a matéria... Usar o impacto pra chamar mais atenção à causa.

    ResponderExcluir
  14. - Oi Daniela Falcão, tenho uma ideia de matéria sobre paraolimpíadas da Vogue esse mês!
    - Qual?
    - Vamos chamar dois atletas com deficiência, tirar as fotos, cortar as cabeças deles e colocar a da Cléo Pires e do Paulo Vilhena no lugar?
    - Vamos, adorei!

    ResponderExcluir