segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Anitta pisa nos Passivos Enrustidos e no Renner ao colocar no feminino chamando de Passiva !




Mas se o Irmão já deu aquela demonstração aos Gays, o que esperar dela não é mesmo?

Se eu escrever Passiva vem trocentos reclamar por eu estar colocando no Feminino, mesmo eu sendo Gay. Mas agora...... Como ela é Diva Cantora Mulher, certamente vai ter Gays defendendo nos comentários!



52 comentários:

  1. Não suporto essa pseudo cantora que so exibe a bunda.Não passa de uma gayfobica igual ao irmão dela.Aliás meu gaydar berra quando vejo essa feiosa! Nunca a vejo com
    um namorado.E ainda vai aparecer bicha idiota pra defende-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fofoqueira da record insinuava sempre que o tal namoro dela com o Pablo da rede globo era fake , vantajoso para os dois ... vai saber né ?

      Excluir
  2. 1- Quem é Renner?; 2- Ela poderia explicar pq uma fã dela mora com ela, alias essa mesma fã morava com a Preta Gil, porque era fã da Preta Gil.Deve ser normal mulheres levarem
    fãs mulheres pra morar com elas.Agora vai
    algum homem fazer isso tambem.

    ResponderExcluir
  3. ODEIO ser chamado no feminino. Sou gay sim, mas nasci homem e nunca quis mudar isso. Aí quando eu falo isso, dizem que sou "heteronormativo", que não aceito minha sexualidade... Ué, mas aí se eu chegar em uma trans e chamar no masculino, a galera desce o cacete né? Querem respeito mas não respeitam. "A bicha, as gay, a passiva, a barbie, a viada". Odeio esses termos demais, mesmo porque muitos foram usados comigo por puro bullying na escola. Sou gay e sou homem. Respeitar o gênero de cada um né galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renam tenho visto comentário seus aqui, casa comigo?! Hahahaha

      Excluir
    2. Exato, Renan. Esse termo "heteronormativo" é coisa de afeminados invejoso que não aceitam ser afeminados e querem que todos sejam.

      Excluir
    3. Show Renan! Também penso assim. Nada contra quem gosta de ser chamado dessas formas, mas eu acho que é preciso respeitar a identidade de gênero de cada um. Sou homem e gosto de homem. Então assim quero ser tratado. As trans, travestis e as que se identificam no feminino tem meu total respeito e admiração, só acho que é preciso respeitar o espaço de cada um pra que a gente consiga viver num mundo mais harmonioso.

      Excluir
    4. Eu concordo com vc é não permito que me chamem desses ternos ai,agora quem te chama de heteronormativo são aqueles gays chato metido ativista social extremista

      Excluir
    5. Super concordo Renan.
      Agora as mulheres estão com essa manina de chamar td mundo de viado e os gays de miga, ou tratar no feminino minhas amigas começaram com isso, ai passei a tratar elas no masculino e n gostaram kkkk

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. N vejo problema com o feminino , depende da HR , ate é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eh uma questão de respeito mesmo. Se a pessoa aceita e acha legal, blz. Mas muitos não gostam e alguns insistem em continuar com essa brincadeira chata.

      Excluir
  6. E ainda tem viado que segue ela igual loucos, juntamente com aquela Cláudia Leitte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não chame homossexuais de viados, até porque você é bissexual, como já expôs antes.

      Excluir
  7. Também odeio ser tratado no feminino.Não sou mulher e nem travesti.

    ResponderExcluir
  8. Que bobeira, pra mim um dos baratos de ser gay é se permitir, não ter essas diferenciações, não ter que se preocupar se é chamado no feminino ou masculino, ainda mais que se trata de brincadeiras. Sou ativo e não me implicaria por termos no feminino, isso não me torna mais afeminado, mais másculo, etc. Tem muito mais gente aí precisando de sermões, que nunca deve ter usado o termo no feminino, do que uma cantora pop que faz músicas basicamente pra mulheres e gays se divertiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querido, acontece q vc n é o centro da galáxia, e tem muito homem q n gosta de ser tratado no feminino. Quando se fala pra todos, é preciso ter respeito por todos.

      Excluir
    2. Primeiro que essa fulana não pode ser chamada de cantora, é apenas uma desinibida, segundo que ela faz musicas pra gays de extremo mau
      gosto se divertirem.Nao gosto dela
      MESMO, se dependesse de mim essa
      daí morreria de fome.

      Excluir
    3. Mas é justamente isso a mensagem da Anitta para o amigo, e as pessoas que ela quer dividr, é entre gente que não se importa, entre eles, ela não está desrespeitando você. É uma brincadeira entre eles.

      Excluir
    4. Realmente as travestis gostam de EXIGIR respeito mas são as que mais usam o feminino para denigrir os gays e os clientes delas.

      Os clientes eu entendo, pois são tudo enrustidos. Mas elas gostam de "diminuir" os gays usando palavreado feminino.

      É uma hipocrisia enooooorme delas.

      Eu também sou "ativo", não ligo ser chamado no feminino de vez em quando, na brincadeira. Mas prefiro ser tratado normal!

      O que detesto mesmo é os "heteros" chamando os outros de "viado" o tempo todo!!! Uns com os outros. Os viados realmente. E tudo mais. Até mulher no no Brasil faz isso.

      O BRASIL É OBCECADO COM A HOMOSSEXUALIDADE.

      Excluir
    5. Bem que o Bananas falou que iria ter gente defendendo a Anitta no comentários.

      Excluir
  9. Já bloqueei essa bitch no twitter, não sou obrigado a ler RTs idiotas que os gays capachos dela fazem o dia todo.

    ResponderExcluir
  10. Berro! Fico na vontade de avisar a amiga... mas n, quero ver o circo pegando fogo

    ResponderExcluir
  11. Não me importo do jeito como me chamam mas algumas amigas até pessoas fora do meio gay acham que é legal e normal chama me no feminino como se eu gostasse

    ResponderExcluir
  12. O Renan ta certo mesmo, sou gay e nao vou deixar de ser homem, gosto de gay homem, tenho 21 anos e sempre tenho q responder as pessoas q sou gay sim, já q elas nao me têm como um 😊

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Você acredita mesmo nisso? Vc tb é rachada como ela?

      Excluir
    2. Quem é vc pra decidir o que a gente pode ou não se incomodar? Se os homens não podem tomar o lugar de fala das mulheres então vcs mulheres não se metam quando o assunto é sobre os homens gays.

      Excluir
  14. Eu já dei cada fora em hetero que vem pro meu lado me chamar no feminino depois que descobrem que sou gay...

    É engraçado que eles te tratam no feminino, mas não consideram as trans mulheres e na maioria das vezes não tratam elas no feminino, dizem que são homens

    mas os gays eles chamam no feminino e as vezes até dizem que somos mulherzinhas ou "nem homem nem mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA
      Darren a maior escritora de fanfic que ning respeita

      Excluir
    2. Verdade absoluta. Eles chamam os gays no feminino mas tem problemas na hora de aceitar que as transsexuais são mulheres.

      Excluir
  15. É o preconceito sendo passado de um familiar pra outro e outro,de forma que nunca acabe,igual ao Silvio Santos que passou os preconceitos dele para a Patricia Abravanel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Silvio não me parece preconceituoso, o problema da Patrícia é a religião...

      Excluir
    2. Então você está mal informado,pois o Silvio já atirou os preconceitos dele pra cima de todo mundo,pessoas gordas,mulheres,pessoas negras,homossexuais,e até crianças.E o preconceitos da Patrícia não são só relacionados a religião não,e religião e idade não são desculpas para alguém ser preconceituoso.

      Excluir
  16. Ela não estava mentindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando digo que a maioria das mulheres são chatas e mandonas, além de gayfobicas, estou mentindo?

      Excluir
  17. essa garota não sabe o que faz pra poder aparecer... devia colocar botox na boca ate não conseguir falar mais! Seria um favor à humanidade!

    ResponderExcluir
  18. Não entendo o problema de vocês com o feminino. Brincamos de ser femininas, passivas, whatever e isso nos faz rir. Vestimos essa feminilidade em prol do que nós somos, gays, alegres. Acho que não se expor, tem quem goste, mas acho um retardo mental discutir homofobia com pessoas que são contra o feminino nas próprias gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por si, eu não gosto de ser chamado no feminino e não faço essas brincadeiras. Respeito é fundamental, se a pessoa não gosta respeite, eu não saia por aí chamando minhas amigas lésbicas de mano, pq devo aceitar quando me chamam de miga quando eu não gosto?

      Excluir
  19. gente que problematização é essa? MEU DEUS KKKKKKKK, bando de hipócritas. vão dizer que entre amigos, rindo não chamaram alguém no feminino? E outra, vão ser menos homem se forem chamados no feminino? vai com calma gente kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fã da feia com cara de Michael jackson

      Excluir
    2. Se vc gosta de ser chamado no feminino problema seu, mas eu não gosto, não brinco com ninguém assim e não aceito que briquem comigo assim.

      Excluir
  20. Pior q isso é ver os próprios homossexuais usando termos como "passiva", "poc", entre outros, pra ofenderem uns aos outros... Se um hétero fazendo esse tipo de comentário já é deplorável, o q dizer de um gay q o faz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí que tá, a questão é que os próprios gays problematizam e usam de tais termos para ofender.

      Excluir
    2. Exatamente, eu odeio quando vejo os gays aqui se referindo aos outros como passiva como se isso fosse algo pejorativo, pior é q na maioria das vezes são caras passivos falando mal de outros passivos. Porra, passivo não é pior q ativo não, um complementa o outro.

      Excluir
  21. Esse tipo de comentário só reforça mais ainda o preconceito com passivos e afeminados, e adivinha quem são os maiores babadores de ovo dessa aí? Passivos, afeminados e esses empoderados de 3G, gay tem síndrome de humilhação ou coisa do tipo só pode.

    Se o namorado da amiga é passiva, gay ou não, ninguém tem nada a ver com isso até pq não tem como julgar uma pessoa pela aparência, se ele tá comendo ela e ela tá gostando que sejam felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu falasse que pela aparência dela era parece uma p... seria legal? Pois é não seria, seria sim bem machista da minha parte, do mesmo jeito que é extremamente homofóbico da parte dela julgar alguém como passivo(como se dar fosse algo pejorativo) pela aparência.

      Excluir
  22. também odeio quando alguém fala comigo colocando no feminino, já explico que não gosto. para mim é total machismo, colocando no feminino você diminui a pessoa, como se passivo fosse menos merecedor de respeito do que o ativo, o macho da relação.

    são ambos homens, machos, gays. passivO e ativO por favor.

    o pior é ver entre gays sempre que querem colocar alguém como pior é chamar de passivA. é de um preconceito contra as mulheres e entre os gays também, triste.

    ResponderExcluir
  23. enso exatamente assim, a sociedade ja não considera gays como homens (nem como mulheres é como se fosse uma outra categoria pra eles) ai vem esse povo e acha que é legal e por isso somos obrigados a gostar de sermos chamados no feminino.
    Td que um homem faz que é considerado feminino já começam a pontar que ele seja gay, afinal para a sociedade o homem hetero é o alfa que não pode ter um traço de feminilidade, se tiver já é considerado gay, as mulheres não, elas dificilmente tem sua sexualidade questionada, podem dançar como quiser, trabalhar no que quiser, vestir o que quiser mesmo sendo roupas conaideradas masculinas (de smoking a cuecas), agora vai um homem fazer o mesmo... nem percebe que isso tb é machista pra caramba, o homem Ter que ser o macho alfa.
    Ps: sei que mulheres outros tipo de preconceitos são chamadas de p... entre outras coisas, maa estou falando especificamente sobre ter sua heterossexualidade questionada em qualquer coisa que ela faça como dançar por exemplo, isso elas n têm, dificilmente chamam uma mulher de lésbica se ela n sabe dançar mas se um homem dança rebolando já o chamam de gay, acho q no fim das contas ser gay deve ser, ser livre pra fazer o q quiser ja q o homem hetero n pode fazer nd de bom já que ele n vai querer q achem q ele é gay.

    ResponderExcluir