sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Novo disco de Britney Neyde Spears está 80% pronto, diz empresário

Achei que pra fazer Autotune era mais rápido.....

Britney Spears está a todo vapor com os shows de Las Vegas. A princesinha do pop, que antes falhava em demonstrar interesse em sua carreira e energia nos palcos, voltou com tudo e parece que está pronta para a batalha, afinal, ela tem muita competição pela frente.

 Em entrevista ao Las Vega Sun, Larry Rudolph, empresário da popstar, revelou que o nono disco de Britney está 80% pronto. A loira também ressaltou que os fãs vão poder escutar música nova em breve. Mas, depois de focar no EDM e ter o fracassado nas vendas de Britney Jean (2013), qual será o estilo escolhido pela cantora?

 Bom, de acordo com Rudolph, os ouvintes podem esperar algo que ele denominou como "Britney encontra The Weeknd". Ou seja, a popstar vai voltar super sexy e cheia de sensualidade.

9 comentários:

  1. Gostei muito das mudanças do show melhorou 80%, só acho ruim as musicas do show serem tiradas do cd, tipo ela tinha uns 20 e poucos e hj com 34...fica meio na cara o playback, mas os efeitos do show são lindos, os figurinos digno de uma princesa do pop

    ResponderExcluir
  2. Amem!
    espero que seja beem melhor que o ultimo!

    ResponderExcluir
  3. Britney encontra The Weekned nao peguei a vibe desse mashup ai nao, sorry

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa. Sambando na cara de todos que duvidaram dela, em Vegas. Inclusive os próprios fãs.

    ResponderExcluir