quarta-feira, 22 de junho de 2016

50 MORTES #OrgulhoDeSer

Este vídeo não é somente sobre o tiroteio monstruoso que tirou a vida de 50 LGBTs em Orlando. É sobre essa cultura homofóbica, lesbofóbica, bifóbica, transfóbica que é alimentada dia após dia e ninguém faz nada, essa zona de conforto da população cishétero fica o tempo todo. Por mais que vocês se olhem no espelho e digam que não, tem a mão de vocês no sangue dessas 50 pessoas que estão nos noticiários. E de muitos outros que também não serão esquecidos. Nós resistiremos. 




5 comentários:

  1. Ainda bem que vc postou esse video <3

    Existem outros maravilhosos, mas esse em espevial me emocionou mais.

    Uma pena que o video da conta do youtube tenha recebido tanto dislikes.. Imundice ver o vídeo de algo que nao gosta.

    ResponderExcluir
  2. Sou homossexual, alias sou 100% homossexual e gosto e tenho orgulho de ser assim.E em todas as minhas encarnações quero ser homem e homossexual, 100% homossexual.

    ResponderExcluir
  3. 50 mortos, mas um deles era o assassino.

    ResponderExcluir
  4. O vídeo ficou lindo, porém um pouco hipócrita, pois o mesmo passa a impressão que tudo o que foi falado foi dito somente por heterossexuais, mas não devemos nos esquecer que esse discurso também é dito por nós, ou vocês acham que quando tiram sarro do gay afeminado, da lésbica "caminhoneira", do muito gordo/magro, do feio ou estranho vocês estão ajudando, na verdade vocês ajudam sim é quem nos perseguem, nos agridem verbalmente/fisicamente/mentalmente e que muitas vezes nos MATAM, então não nos esqueçamos, muitas vezes o primeiro preconceito nós sofremos dos nossos iguais. Pensem mais antes de falar ou fazer algo, coloque-se no lugar do outro, veja se você gostaria desse tratamento, pois ser um SER HUMANO não é uma opção mais sim uma condição nossa, então vamos respeitar o outro.

    ResponderExcluir