Acho que não, ele ser gay ou não não tira o fato do ato ter sido por motivação homofóbica, assim como existe mulher machista e negro racista existe gay homofóbico. Religiosos estão na verdade tentando passar isso como um ator terrorista, oque não não foi...
Não foi terrorismo? Caramba então o que foi aquilo? Demonstração de amor? Foi terrorismo sim. Cada bixa burra que vem falar que ou é terrorismo ou é homofobia, mas na verdade foi um ato terrorista por razão homofóbica.
Nao estou me referindo somente a este caso em particular. Os religiosos estao tentando convencer de que os casos de homofobia sao 100% praticados pelos proprios gays
Parece coisa armada pra desviar o foco da coisa, vi já eleitores do bolsonaro zoando dizendo que as mortes de LGBT são todas causadas pelos próprios LGBT , impossível o rapaz ter aidis e só esse suposto namorado saber.
Exatamente!!! Ate que fim alguem que entende do que estou falando. Pior eh ver as proprias gays alimentando essa ideia dizendo que todo homofóbico é gay... Quando eles (heteros) começaram a dizer isso estamos todos bem fodidos.
Com certeza foi contratado pra isso.
ResponderExcluirOs religiosos estao de toda forma dizer que o DESGRAÇADO era gay.
?????
ExcluirAcho que não, ele ser gay ou não não tira o fato do ato ter sido por motivação homofóbica, assim como existe mulher machista e negro racista existe gay homofóbico. Religiosos estão na verdade tentando passar isso como um ator terrorista, oque não não foi...
ExcluirNão foi terrorismo? Caramba então o que foi aquilo? Demonstração de amor? Foi terrorismo sim. Cada bixa burra que vem falar que ou é terrorismo ou é homofobia, mas na verdade foi um ato terrorista por razão homofóbica.
ExcluirNao estou me referindo somente a este caso em particular. Os religiosos estao tentando convencer de que os casos de homofobia sao 100% praticados pelos proprios gays
ExcluirEntendo o que você quis dizer. Mas olhando pra lado positivo, isso pode mostrar o quanto a homofobia interna é real
ExcluirNão sei se acredito nisso não.Parece historia inventada para falarem que não foi crime de homofobia.
ResponderExcluirÉ homofobia sim. Homofobia internalizada. Aliás quase todo dia tem gay por aqui que sente prazer em agir discriminando os outros.
ResponderExcluirNão queria revelar o rosto, mas mostrou? Essa cara amassada é dele mesmo ou isso é uma máscara? Me ajudem!!!
ResponderExcluirXUXU
Disfarce feito pela produção da RECORD
Excluiré, depois de morto não tem como saber... surgirão N justificativas
ResponderExcluirOlha.... a maricona da entrevista é
ResponderExcluirmuito feia pro desgraçado da tragédia!
Coisa armada??
A senhora leu a matéria???
ExcluirÉ uma máscara... Ele não quer se identificar
Não fala assim... eu gamo em você! 😍😍
ExcluirKkkkkkkkkkkk fala serio acreditei toda
ResponderExcluirSe é armado ou não, não saberia dizer. Só sei que o que motivou esse massacre e violência gratuita foi a HOMOFOBIA.
ResponderExcluirParece coisa armada pra desviar o foco da coisa, vi já eleitores do bolsonaro zoando dizendo que as mortes de LGBT são todas causadas pelos próprios LGBT , impossível o rapaz ter aidis e só esse suposto namorado saber.
ResponderExcluirExatamente!!! Ate que fim alguem que entende do que estou falando. Pior eh ver as proprias gays alimentando essa ideia dizendo que todo homofóbico é gay... Quando eles (heteros) começaram a dizer isso estamos todos bem fodidos.
ExcluirO suposto amante foi maquiado pra nao ser reconhecido. Por isso essa cara estranha.
ResponderExcluir